30.11.13

LISTA DE COMPRAS - DEZEMBRO


Há muito tempo atrás, pintou um box com os filmes ''apertem os cintos ... o piloto sumiu'' 1 e 2 em dvd. E eu perdi de comprar o box na época. Agora, o primeiro filme vai ser relançado em dvd, é uma coleção chamada ''Campanha anos 1980'', por R$19,90 (ironicamente) cada um. Não vou perder essa. ''De volta para o futuro (1 e 2)'' e ''O enigma da pirâmide'' também serão relançados por conta desta coleção, e com o mesmo preço. Quer mais? ''Corra que a polícia vem aí'', ''Crocodilo Dundee'', ''Curtindo a vida adoidado'', ''Um tira da pesada'', ''Os fantasmas contra atacam'', ''Top Secret'', ''Rambo 1 e 2'', ''Monty Python o sentido da vida'', ''O pestinha'', ''Um lobisomem americano em Londres'', ''Atração fatal'' ...
Outro mega lançamento para dezembro é ''Velozes e furiosos 6'', o filme é legal? Eu não sei. Abandonei a franquia depois do ''operação Rio'', sou brasileiro e me senti ofendido. Todos os outros 5 filmes serão relançados com novas capas combinando.
O filme ''O hobbit, uma jornada inesperada'' será relançado numa edição estendida. É melhor correr atrás do blu-ray 2D. Em dvd e em blu-3D o filme foi dividido em dois discos, coisa chata não?
Teremos também a 16ª temporada dos Simpsons, com a cabeça do Professor Frink. A 12ª temporada de ''Uma família da pesada'', ''Breaking bad'' 5ª temporada parte 2 e um box com a serie completa.
E ainda, ''Truque de mestre'', ''A datilógrafa'', ''Quebra de conduta'' com Jean Dujardin e o caracol ''Turbo''. 
''O lugar onde tudo termina'', ''Invasão à Casa Branca'', o argentino ''2 mais 2'' e ''Os amantes passageiros'' são filmes que já apareceram aqui no blog.
É claro que, todos esses filmes e seriados, serão lançados antes do natal. Inveja dessa gente que recebe o 13º...

Um comentário:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Em contra partida, o Papai Noel desta postagem é grátis.