11.11.13

HOJE LEVEI MINHA CÂMERA PRA PASSEAR

 Continuações que você nem sabia que existiam.

 Tá escrito ali no topo, ''A família Addams 3''. Novo elenco, péssima maquiagem.


 Alguém viu o primeiro? Podemos viver sem ele?


Três ponto cinco? Quando o brasileiro lê algo como ''sem cortes barra sem censura'', logo pensa em sexo e em mulher pelada. Duvido que esse filme tenha isso. Eu dei uma checada nesta chamada ''edição estendida'', são 2 minutos a mais...


 Me pegou de surpresa. Existe um ''Criaturas 3'' ?


Como posso viver num mundo sem a trilogia de ''Busca explosiva''? Eu não sabia que existia um 2, na verdade, eu não sabia que existia um 1 ...
Também encontrei ''Ela dança, eu danço 3" e ''Um príncipe em minha vida 4'' (hã?)

Coisas que eu quero ter, mas estou sem grana no momento


 Acredita que eu ainda não tenho esse filme em casa?


Apesar das novas e estúpidas mudanças, é star wars em agá dê. Estou sem pressa ou ânimo, é só pra ter na coleção... pelo menos o preço tá caindo.


Esse filme está aparecendo na minha frente o tempo todo. ''Baseado numa história real''? Se o cachorro sofre, ou morre no final, vou me arrepender da compra.


A capa é muito feia, mas eu amo esse filme.


Estou brincando com a sorte. No dia em que eu estiver indo comprar esse box, ele terá desaparecido das lojas.


Não é pelo 3D, é pela embalagem.


 Vai ter que esperar, estou com outras 4 caixas de seriados atrasadas.


O ovo do alien voltou. Tem um alien agarradinho no ovo e os quatro filmes em alta definição. A caixa é grande, tenho medo de perguntar o preço, então, não pergunto o preço.


Toda semana minha irmã pergunta, quando vou dar o dvd pra minha sobrinha? Só quando eu comprar o blu, ora essa.


Eu adorei a capa, eu queria o caixão com o livro e outros mimos, mas tudo bem. Porém, o que vou fazer com o disco 3D? Meu amigo tridimensionalmente equipado não curte clássicos.

 
Eu estou doido por esse livro. Capa dura, dentro de uma caixa. Meu velho livrinho, publicado em 1975, está caindo aos pedaços.

 
Ainda não comprei ''realidades adaptadas''. Muitos contos deste livro já se transformaram em filmes. O livro até ganhou uma nova edição, com o Colin Farrell na capa.


É Angry Birds, é star wars. Dá para passar o tempo até que o remake de Ducktales seja lançado nas lojas.

 
Como um garoto consegue levar esse caderno pra escola e evitar de ser chamado de gay?

 
Supondo, apenas supondo, que seja barato, como eu levaria essa coisa enorme pra casa? Na cestinha da bicicleta?


Eu quero tanto esses tapetes, será que perdem a cor no sol?

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Hoje o garimpo foi fraco, dois livros, nenhum filme, nada de cinema.

Anselmo disse...

Legal a postagem, você poderia fazer mais assim.

gersonson disse...

melhor post ever,muito bom,tem que dar + voltas com a camera na mão

Anônimo disse...

Seria épico carregar o E.T na cestinha da bicicleta! Eu compraria!

Wall disse...

Quem caprichou no amor foi a editora Aleph com 2001. O livro é todo preto inclusive a borda do miolo, lembrando o monólito. Ela também é responsável por todas essas edições fodas do Philip K dick, além das novas edições de laranja mecânica e a melhor edição de Duna pra todo sempre. Agora falta-me o dinheiro, por que o que tem de lindas essas edições, tem de caras.

Anônimo disse...

gostei da postage.... muito!

E deixaram tu tirar foto de boa?

Fernando F. disse...

Amo "Meninas malvadas"
É Lindsay Lohan, antes da rehab
É Tina Fey, como atriz e roteirista
É Amy Poehler, com peitos duro feito pedra
É um filme adolescente sem clichês, mas com clichês (o.O)
E é hilário
Tá de bobeira se ainda não viu Alessandro. Você não vai se arrepender nunca de ter esse filme.
Quando passar por essa continuação, esqueça que ela existe. Passe reto e não olhe pra trás, não olhe...