30.11.13

69, AQUELE NÚMERO MÁGICO


O ano de 2013 foi um saco, muitas vezes fiquei sem tempo para o blog, e aí a minha média de postagens mensais caiu. Eu estava fechando tudo por aqui, agora a pouco, quando vi algo interessante. Minha média de postagens costuma ser de 69 por mês. Haviam 68 em novembro, melhor fazer mais uma ainda hoje. O legal seria bater o recorde anual de 2009, se eu tivesse um computador no trabalho faria postagens todas as tardes (e também poderia ser assaltado). Vamos ver se eu fecho dezembro com outro 69.

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Ah 69
Nem me lembro mais da minha última vez...

Luiz Fernando disse...

KAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

Anônimo disse...

todo dia penso em levar o note pro trabalho, mas penso duas vezes e desisto.... não gosto que ele fique sacolejando dentro da mochila e sendo esmagado.

Dneydude disse...

Hahahaha... Adoro o seu Blog, acompanho todos os dias. Parabéns!

Cadena disse...

Trabalha com o que?