4.10.13

TEM ALGUM MÉDICO NA CASA?


Na verdade, estou atrás de um amigo blogueiro. Já fiz essa pergunta aqui antes e fiquei sabendo que o meu endereço na web é mesmo assombrado. Ninguém enfrenta tantos bugs do blogger quanto eu. E agora pintou mais um, e eu gostaria de saber, de novo, se mais alguém está passando pela mesma situação. Atualmente, não tenho como alterar ou criar gadgets novos na barra lateral dos meus blogs. A opção ''salvar'' está lá, mas é como clicar no nada, porque nada acontece. E por conta disso, não posso fazer alterações no ''já vale o ingresso'', ''assista também'', ''próximas estreias'' e ''este mês em cartaz''. É possível apagar tudo, mas não dá para criar um gadget novo depois.
Por essa razão, o ''top 10 bilheterias'' teve que ser transformado num mini blog recentemente.
Cada vez que pinta um bug por aqui, eu mudo minha rotina e tento me adaptar a ele. Fico feliz quando tudo volta ao normal, depois de um ano ou mais, mas, desta vez, a coisa tá complicada, não tenho como me habituar a isso. Sem gadgets não tenho como fazer as enquetes de fim de ano. 
Você tem um blog? Está tendo problemas deste tipo? Me dá um toque.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Ah, e eu já disse, não vou sair daqui não.
Não vou me mudar e abandonar minhas velhas postagens.

Anônimo disse...

Eu acho que existem ferramentas de exportação e importação para outros blogs. Wordpress com certeza deve ter algum recurso nesse estilo.

Mas, eu lembro que esse não é seu primeiro post reclamando dos problemas no blogger, e também não é a primeira vez que eu falo isso, maaas (melhor garantir né): você já testou em outros navegadores? Chrome, Firefox, Internet Explorer?

Se não for isso, só mesmo indo visitar o google e conversando com o engenheiro chefe.

Anselmo disse...

Eu testei aqui; se você estiver usando o gadget de imagem nativo do blogger a opção de colar a url não está funcionando mesmo, mas se você baixar a imagem pro pc e optar por "escolher arquivo" do seu computador ele salva.

O gadget de texto também não está funcionando, mas o "html/javascript" está. Eles são bem parecidos, mas aqui o texto fica sem formatação. É só você digitar normalmente as informações e salvar. Visualiza o blog antes de fazer qualquer alteração, se o resultado ficar aceitável você deixa, se não, deleta o gadget.

A enquete, aparentemente, está funcionando.