6.9.13

VAMOS FALAR SOBRE ISSO


Então, hoje é dia do sexo. O que fazer? É possível arrumar um namorado antes da meia noite? E que tal um fodamigo? Esse lance de fazer sexo com os amigos dá certo? Às vezes sim, e às vezes não, e a coisa não termina muito bem. Ambas as partes devem entender que tudo não passa de um simples acordo, é melhor não botar sentimento algum no meio. Em um curto espaço de tempo, entre 2010 e 2011, surgiram 3 filmes sobre o assunto. Mas os personagens não eram amigos de longa data (tirando um dos casais), temos alguns dias de amizade comum antes de pintar o sexo. Aí pinta a paixão não correspondida e todos eles lutam contra isso até o final. Mas cuidado, temos aqui três finais felizes, e isso é Roliúdi, e não um padrão.


AMOR E OUTRAS DROGAS

Se o filme não te agradou, é porque você também foi pego de surpresa. Não é exatamente uma comédia, digo, começa como se fosse uma comédia, mas depois de um tempo surge o drama e ele vem pra ficar. Esse é o filme mais abusado dessa "trilogia do sexo entre amigos", Anne e Jake tiram toda a roupa, até para divulgar o filme.


SEXO SEM COMPROMISSO

Por conta de Ashton Kutcher, esse é o filme mais açucarado da trilogia. Ele é o cara que quer romance, mas Natalie Portman só pensa naquilo. Desta vez temos uma comédia romântica básica, o lance do sexo não a torna diferente barra especial, é uma CR e pronto. É previsível e engraçadinha, mas não tem tanto Ashton quanto gostaríamos de ver. Destaque para a sequência maluca onde Natalie aparece bêbada e violenta.


AMIZADE COLORIDA

Esse é o filme mais engraçado da trilogia. O romance está lá mas é bem sutil. Os personagens são mais realistas, eles fazem as regras antes do ato. A paixão não tem pressa para aparecer e começa a dar as caras nos detalhes e não nos diálogos. E os diálogos são bem sacanas, Justin gosta de estimulação anal? Bom saber disso...

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TITULO ORIGINAL: love & other drugs
ANO: 2010
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 112 min
DIRETOR: Edward Zwick (diamante de sangue)
ELENCO: Jake Gyllenhaal, Anne Hathaway, Hank Azaria e Josh Gad

TITULO ORIGINAL: no strings attached
ANO: 2011
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 108 min
DIRETOR: Ivan Reitman (minha super ex-namorada, os caça fantasmas 1 e 2,irmãos gêmeos, júnior, Dave presidente por um dia)
ELENCO: Natalie Portman, Ashton Kutcher e Kevin Kline

TITULO ORIGINAL: friends with benefits
ANO: 2011
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 109 min
DIRETOR: Will Gluck (a mentira)
ELENCO: Mila Kunis, Justin Timberlake, Patricia Clarkson, Jenna Elfman, Bryan Greenberg, Woody Harrelson e Richard Jenkins

Anônimo disse...

Recomendo que assistem, Alessandro e cia ao filme "Coffee Date (2006)".

Que trata do mesmo tema que está sendo abordado. E o filme é temático.

Ps. Carlos

Anônimo disse...

eu ja vi Coffee Date e no começo eu pensava 'onde é que isso vai parar' e no final me surpreendi por ter gostado.

Anônimo disse...

"Justin gosta de estimulação anal? Bom saber disso..." Kkkkkkkk

ac.ac.

Leirson disse...

Amor & Outras Drogas foi lindo! Mas doeu...