3.9.13

POR ONDE ANDA ESSE FILME?


Eu não vejo a Sessão da tarde há 20 anos, ou mais, e às vezes gostaria de saber se aqueles filmes, que eram reprisados até a exaustão, ainda estão sendo exibidos. De vez em quando fico com vontade de rever POR FAVOR, MATEM MINHA MULHER.
Essa comédia de 1986 mostra Bette Midler e Danny DeVito como marido e mulher. O filme acabou de começar e Bette já foi sequestrada por dois sequestradores amadores, um casal que precisa desesperadamente de grana (Judge Reinhold, por onde anda?). DeVito, que não suporta a esposa, fica muito feliz com o sequestro e se recusa a pagar o resgate. Midler se torna amiga do pobre casal e começa a elaborar um plano para destruir o marido cretino, que queria matar a esposa para ficar com a grana dela. A namorada secreta de DeVito, que tem um namorado secreto (um Bill Pullman lindão), planeja chantagear o cara, acreditando que ele matou a esposa, mas o video tape em suas mãos é um sex tape!
Será que existe um dvd desse filme por aí?

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TITULO ORIGINAL: Ruthless people
ANO: 1986
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 93 min
DIRETORES: Jim Abrahams, David Zucker e Jerry Zucker
ELENCO: Danny DeVito, Bette Midler, Judge Reinhold, Helen Slater, Anita Morris e Bill Pullman
PRÊMIOS: indicado ao globo de ouro de melhor ator em comédia (DeVito)

Unknown disse...

Esse nao passa mais na sessão da tarde rsrs mas é muito bom

Aécio Sales disse...

Eu tenho... comprei uns anos atrás.

Como gosto muito da Bette Midler, aproveitei e comprei, na mesma leva, um outro clássico " CUIDADO COM AS GÊMEAS "

Quer uma cópia ?

Posso mandar pra você ?

Meu email... antonioaecio@r7.com

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ah eu gostaria de ter "cuidado com as gêmeas também", mas não gosto de cópias eh eh