7.8.13

MEU PAI NÃO TEM ESSE CORPINHO (ano 2) - JON HAMM










8 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

BIO

NOME: Jonathan Daniel Hamm
NASCIMENTO: 10 de março de 1971
ALTURA: 1,88 m
BÔNUS:
Fã dos Simpsons
Fã de histórias em quadrinhos
Amigão do Paul Rudd
Não usa cuecas

Anônimo disse...

Meu pai pode até não ter este corpão e o big Jonathan entre as pernas. Mas o meu tio tem e parece ser do mesmo do tamanho.

Eduardo disse...

Ele é uma delícia em Mad Men...

Anônimo disse...

Hmm, volumoso...

Anônimo disse...

Paul Rudd. É um mistério - não-misterioso - ele me da certeza que é gay. Mas quando o vejo penso, e daí ele é tão fofo que pode até ser um boneco Ken.

Marcelonlinecwb disse...

Vc quer dizer: Meu Pai não tem essa mala!!!

Anônimo disse...

Paul Rudd. É um mistério - não-misterioso - ele me da certeza que é gay. Mas quando o vejo penso, e daí ele é tão fofo que pode até ser um boneco Ken.²

@hjeutôassim

Anônimo disse...

meu pai não tem esse corpinho, mas o tripé...