1.8.13

LISTA DE COMPRAS - AGOSTO


Não sou muito fã do atual Tarantino (desde Kill Bill 2 talvez?), não gostei muito de "Bastardos", nem comprei o dvd, e DJANGO LIVRE tem o mesmo estilo, vi uma vez e foi o suficiente. Acho que o diretor deveria se afastar das grandes produções, ele fez ótimos filmes no passado com pouca grana.
O Mandarim foi uma decepção em O HOMEM DE FERRO 3, mas a gente quer fechar a coleção, certo? Não curti o remake de EVIL DEAD e com toda certeza vou comprar o box, em blu, da trilogia MAD MAX.
A quinta temporada de FRINGE também será lançada, eu vou continuar esperando pelo mega box. Olha só, OS CAVALEIROS DO ZODÍACO ÔMEGA em 3 dvds!
Pouca coisa, mas tudo bem, quero juntar uma grana e fazer uma pequena viagem em breve, deixando o blog parado por uns 3 ou 5 dias.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

A LISTA DOS MEUS ATRASADOS:

The big Bang Theory temporadas 4 e 5
Os Simpsons 15ª temporada
Coleção star wars em blu-ray
Os miseráveis
Amor
O porto

Anônimo disse...

Fringe forever..... Saudades do Walter.

Enfim, a dublagem do SS Omega até que ta ficando legal, na internet da pra achar um spoiler dos dubladores postando um trecho ou no anime friends eles tiveram presença.... mas, o preço do dvd vai tá meio salgado, ainda mais que serão 3 episodios por dvd em uma qualidade duvidosa.

Neto disse...

Alessandro, também foi lançado a 1° temporada de House of Cards, serie produzida por David Fincher, com Kevin Spacey, Robin Wright e Kate Mara; e 2° temporada Saint Seya - Lost Canvas.