23.8.13

JURASSIC PARK 3D


Você sabe que eu não gosto de filmes 3D, os óculos não se encaixam no meu nariz de Tom Cruise (será que ele tem esse mesmo problema?) e a maioria dos filmes ganha uma dublagem. Eu não gosto de filmes dublados no cinema, mas as legendas em 3D são um estorvo, o que fazer? Antes de tudo, levei em consideração que ... é JURASSIC PARK caramba! Em 1993 eu vi esse filme no cinema 17 vezes em 5 dias, e mais um pouquinho na semana seguinte. Eu aluguei o filme inúmeras vezes, comprei a fita na caixinha preta que imitava uma rocha com um fóssil. Era o meu maior mimo. E tinha também o cartucho de Mega Drive. Para rever o filme na tela grande, eu topo qualquer coisa, até mesmo uma sessão dublada. Encontrei uma sessão legendada e corri para lá. O 3D está em toda parte, até um galho de árvore mais próximo foi trêsdêrizado. Poucas cenas escaparam, tem muito daquele 3D "isso é realmente necessário?" no filme, mas não atrapalha, não machuca ninguém, não é tão irritante quanto ver James Blunt chorando enquanto canta suas próprias canções.
Em alguns poucos momentos, o 3D dá um show. Pode não ser aquela conversão em 3D, mas o filme já se tornou um sucesso de bilheteria (de novo), afinal de contas, é JP, e desta vez é em 3D. Ah, e tem as belas pernas do Muldoon na tela grande.











VEJA TAMBÉM: O mundo perdido (1927), A terra que o mundo esqueceu.

Um comentário:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: idem
ANO: 1993
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 127 min
DIRETOR: Steven Spielberg
ELENCO: Sam Neil, Laura Dern, Jeff Goldblum, Richard Attenborough, Joseph Mazzello, Ariana Richards, Samuel L Jackson, B D Wong e Wayne Knight
PRÊMIOS: vencedor de 3 Oscars