26.8.13

GAY SEX AND THE CITY


Qualquer fã de ''sex and the city'' já parou para fazer um exercício de imaginação, como seria esse seriado se fosse de temática gay? HUNTING SEASON não é 100% original por conta disso. Você queria um ''sex and the city gay'' e aí está ele.
As semelhanças com o seriado de Darren Star são muitas. Alex é um homocara de vinte e poucos anos que mora em niuiorqui, ele vive muitas aventuras sexuais enquanto o romance não entra em sua vida. Ele divide suas aventuras com os amigos e também conta tudo em seu blog, sim, é quase uma Carrie Bradshaw. No que diz respeito ao sexo o seriado é bem mais abusado que SATC, tem muita nudez masculina frontal e falta um tiquinho assim para o ato sexual ser explícito. O seriado é baseado num livro que foi baseado num blog, THE GREAT COCK HUNT, do verdadeiro Alex, e teve 8 episódios em sua primeira temporada, em 2012. No momento está tentando juntar grana para uma segunda temporada.

9 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: idem
ANO: 2012
TEMPORADA: 1
EPISÓDIOS: 8
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 11 min
ELENCO: Ben Baur, Walker Hare, Jack Ferver, Marc Sinoway, Jake Manabat e Tyler French

Anônimo disse...

Passa onde?!?

Mich disse...

Vi em algum lugar uma cena onde o loirinho da foto troca uns olhares com um cara no metrô. Faz muito, e quase te perguntava se você já tinha ouvido falar dessa serie.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anonimo

a serie pode ser vista on line em alguns sites, um amigo meu me disse que conseguiu baixar a temporada completa...

Felipe Vlaxio disse...

Vish... vi essa sua indicação ontem, baixei imediatamente pelo pirate bay, assisti tudinho e tipo: me pareceu um queer as folk mais atual. Apenas. Mesmos clichês, mesmas personalidade de personagens. O Bônus foi que o protagonista é mais bonito, mais sexy, e que a série, de fato, não censura a nudez. Como os episódios são pequenininhos, dá pra assistir tudo que nem um filme mesmo (não um bom, entretanto). O desfile de corpos, contudo, faz valer a pena. A propósito, primeira vez que comento aqui, mas já leio çabaça mó tempão... suas dicas de filme são um check-up obrigatório na minha listinha do que assistir. =)

Lost IP disse...

Já baixei a temporada completa também, onde vocês acharam as legendas???

Anônimo disse...

onde acho legenda???

Anônimo disse...

onde tem a legenda??

Anônimo disse...

Alguém achou legendado.