2.8.13

2015 - ESTAMOS PREPARADOS?

VINGADORES 2
Diretor: Joss Whedon, mesmo elenco do filme anterior, com algumas caras novas. Rumor: parece que o vilão Ultron será uma versão enlouquecida de Jarvis, segundo o diretor a mudança já começou em "o homem de ferro 3".


QUARTETO FANTÁSTICO
Diretor: Josh Trank, elenco ainda não confirmado. Se tudo der certo, a Fox pretende reunir o quarteto e os x-men, num mesmo filme, algum dia.

 
PIRATAS DO CARIBE 5
Diretores: Joachim Rønning e Espen Sandberg, com Johnny Depp. Keira e Orlando ainda não foram confirmados.


AS  AVENTURAS DE TINTIM 2
Diretor: Peter Jackson, possivelmente com o mesmo elenco de vozes do filme anterior. Ainda não se sabe qual livro será adaptado.


ASSASSIN'S CREED
Ainda sem um diretor, com Michael Fassbender. A indústria do video game já está faturando mais que a indústria do cinema, esse casamento tem que dar certo.


INFERNO
Diretor: Ron Howard, com Tom Hanks. Eles desistiram de adaptar o livro "o símbolo perdido" e partiram para a aventura seguinte. Isso pode ser um problema, em "o símbolo perdido" há uma pequena referência ao livro "Inferno", acho que Dan Brown tinha outros planos.

 
 
O HOMEM FORMIGA
Diretor: Edgar Wright, ainda sem um elenco. Ele é um dos membros fundadores do super grupo Vingadores. Deverá se juntar ao pessoal no terceiro filme caso seu filme solo seja bem recebido.


STAR WARS EPISÓDIO VII
Diretor: J.J. Abrams, com Mark Hamill, Carrie Fisher e Harrison Ford. Até agora, estou satisfeito.


JOGOS VORAZES: A ESPERANÇA - PARTE 2
Diretor: Francis Lawrence, com Jennifer Lawrence, Liam Hemsworth e Josh Hutcherson. Muito suspeito esse lance de dividir o último livro em dois filmes, onde já vi isso antes?


MISSÃO IMPOSSÍVEL 5
Diretor: Christopher McQuarrie,  com Tom Cruise. Simon Pegg e Paula Patton também vão voltar.


AVATAR 2
Diretor: James Cameron, com Sam Worthington e Zoe Saldana. Rumor: a trama vai se passar numa lua de Pandora (a lua de uma lua?) que é coberta por um vasto oceano, nenhuma terra firme. O diretor está com saudades do segredo do abismo barra Titanic?


REBOOT DO EXTERMINADOR DO FUTURO
Ainda sem diretor, com Arnold Schwarzenegger e talvez com o The Rock Dwayne Johnson, irk.


MISS PEREGRINE'S HOME FOR PECULIAR CHILDREN
Diretor: Tim Burton, ainda sem um elenco. Alguém sabe se esse livro já ganhou uma versão brasileira?
 

BOND 24
Diretor: Sam Mendes, com Daniel Craig e Ralph Fiennes. Grandes expectativas.


PROCURANDO DORY
Diretor: Andrew Stanton. Você não vai perder esse filme por nada.
 

INDEPENDENCE DAY 2
Diretor: Roland Emmerich, com Bill Pulman e Jeff Goldblum, Will Smith está fora. Um terceiro filme também já foi prometido.
 

 
SUPERMAN VS BATMAN
Diretor: Zack Snyder, com Henry Cavill e... alguém como Batman. Esse será o filme que vai preparar o terreno para o filme da Liga da Justiça, assim como a Marvel fez com os Vingadores, ou vai ou racha.

9 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

OUTRAS PROMESSAS:

Kung Fu Panda 3
Uma versão em live action de Cinderella
Warcraft
Uma nova animação da Pixar
A escolha perfeita 2

Anônimo disse...

Pietro e Wanda estarão mesmo nos Vingadores 2? Puxa, eles tem que estar, são personagens com uma tremenda história, ainda mais sendo filhos de Magneto.

fernando f. disse...

Sei que já ficou chato dividirem o ultimo livro de uma saga em dois filmes, mas se eles não dividissem "A esperança" em dois filmes seria burrice. Não por causa do lucro abusivo que teria/terá, mas porque os três livros são divididos em três partes (nove no total) e tem muita coisa para ser contada no ultimo livro, na primeira muita explicação, na segunda muita ação e muito drama na terceira, com aquele final que deixa qualquer pessoa inconformada.

Anônimo disse...

Quero so cer como sera o jogos vorazes a esperanca 1 a primeira parte do livro e sem movimentações. ja a parte 2 devera ser muitoooo legal.

Matheus disse...

O Orfanatoda Srta. Peregrine para Crianças Peculiares (acho que é esse o nome) já foi lançado sim no Brasil. A edição está linda. To louco pra ver praticamente todos os filmes da lista.
Hoje vi uma notícia que Avatar será gravado durante 2014 e 2015 e filmes serão lançados em 2016, 2017 e 2018 (pois é, o James Cameron resolveu prolongar a série de filmes, tão vasto é o mundo de Avatar). Ansiosíssimo rsrs

Matheus disse...

Acabei de ver que o CHP já noticiou as mudanças em Avatar rsrs enfim...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Pietro e Wanda foram confirmados, mas o nome do Magneto não poderá ser usado, e nem a palavra mutante acredito eu, os x-men ainda estão nas mãos da Fox que anunciou a presença do Pietro no novo filme dos x-men assim que ele foi confirmado nos vingadores, só para cutucar a disney

Anônimo disse...

Puxa Alessandro, isso vai dar o que falar....

Anônimo disse...

Em Superman e Batman é dado como certo em alguns sites gringos o Futuro Batman é o ator do seriado teen TEEN WOLF Tyler Hoechlin,so falta esperar se isso for verdade.....