2.7.13

SOU MENOR DE IDADE E NÃO DESEJO ENTRAR NESTE SITE


Nova política do blogger. Blogs com conteúdo adulto não podem mais exibir anúncios de sites com conteúdo adulto (hã?). Há muito tempo atrás, o CHP era um blog de conteúdo adulto. E se quer saber, eu não mudei nada por aqui, apenas removi o aviso, as postagens ainda estão no lugar. Você ainda pode ver os genitais do Stephen Dorff, do Chris Meloni, Colin Farrell, Daniel Craig... (e o mais recente, do Fassbender), aqui no blog. E até agora, ninguém fez uma denúncia. Posso voltar pro lance do "conteúdo adulto" numa boa, mas agora, com essas novas regras do Blogger, dá um pouco de medo (link conta como anúncio?). 
Afinal de contas, o CHP, como está agora, é um blog de conteúdo adulto ou não? Devo pegar leve ou será que o blog está dentro do nível do "aceitável"?

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Famosos com o bumbum de fora,
causou sensação no feicebuqui.
O feicebuqui é insuportavelmente
careta, não dá para usá-lo
como quintal do CHP.

Anônimo disse...

Acho que esta no nível aceitável, além do mais se colocar o aviso eles não podem criar problemas com o conteúdo uma vez que as "regras de uso" foram seguidas.

Anônimo disse...

Depende do momento kkkkkk O blog tem teor meio adulto, por conta de uma imagem aqui outra ali. Mas num todo está no nível bem aceitável. O melhor mesmo é se precaver....

Eduardo Santos disse...

Acho que nenhuma criança vai se surpreender (ou virar gay) se ver um bum bum de um ator.

Enio disse...

Acho bom como tá. É de conteúdo adulto, mas não adulto do tipo que precise de um aviso.

Marcelo Doni disse...

que tal posta esse clip
http://paroutudo.com/2013/07/04/primeiro-cantor-country-assumidamente-gay-lanca-clipe/

http://queermenow.net/blog/fratmen-taylor-in-steve-grand-all-american-boy-music-video/#more-103102

Anônimo disse...

eu achei que o blog tinha ido pro limbo como muitos outros.... aqui em casa estava inacessível a mais de 10 dias. E como o senhor decidiu não usar mais o face fiquei chorando as pitangas de que realmente pudesse ter acontecido do blog ter sido deletado.
Hoje por milagre ta tudo no eixo novamente, finalmente to lendo as postagens novas e atrasadas ♥