29.7.13

GANHE UM INGRESSO PARA VER "O HOMEM DE AÇO"


Quando cheguei no caixa da loja, carregando vários dvds, descobri que um deles, não sei qual, me fez ganhar um ingresso para ver o novo filme do Sups, "de grátis". Mas tem aquela pegadinha, "válido de segunda a quinta feira" (exceto feriados) e "não válido para sessões Imax e 3D". Resolvi doar este ingresso aqui no blog, tem que ser rapidinho, enquanto o filme ainda está em cartaz. Eu poderia ser um cara chato como aquela gente que faz perguntas estúpidas do tipo "qual poder do Superman você gostaria de ter e por quê?", mas não vou fazer isso. Para ganhar este ingresso basta você me dizer o nome deste filme:


Fácil não? O primeiro comentário com a resposta correta leva o ingresso.

17 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

O ingresso não é válido para os seguintes cinemas:

cinemark iguatemi (sp)
espaço rio design (rj)
cinemas da rede Araújo
cinemas do grupo Estação
e salas vip, prime ou premier de qualquer cinema do Brasil

Luiz Fernando disse...

Kil Bill

hugo disse...

De volta para futuro parte 01, quando marty aumenta a caixa de som e amplificadores....

Lucas Romeiro disse...

(This is) Spinal Tap

Anônimo disse...

Oi Alessandro, sei que é totalmente fora do contexto, mas, queria te indicar um blog para as horas de inspiração, da escolha do ator do 'Já Vale o Ingresso'- achou que era outra coisa (rs) - com uma pegada vintage.

http://neptsdepths.blogspot.com.br/2010/10/70s-and-80s-tv-exposure-volume-5.html

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

This Is Spinal Tap!

Rafael C T disse...

De Volta Para o Futuro

Rafael C T disse...

De Volta Para o Futuro

Rafael C T disse...

Retificando... hehehe

O filme é:

This Is Spinal Tap

gersonson disse...

de volta para o futuro 1

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Oi Lucas

você foi o primeiro a acertar, lá no meu perfil você encontra o meu imêio, me passa seu endereço completo que eu te mando o ingresso amanhã mesmo.
parabéns

Lucas Romeiro disse...

Fiquei em dúvida se era o email correto, enviei hoje à noite. Obrigado!

Lucas Romeiro disse...

Recebi hoje o ingresso.
Muito obrigado!!!