18.7.13

10 FILMES QUE VOCÊ PRECISA VER ANTES DE MORRER


OS FANTASMAS SE DIVERTEM
Você volta para casa e nota que algo está errado. Se estiver se sentindo meio intangível, você está morto. Procure pelo Guia dos recém falecidos, que já foi deixado na sua residência. Ninguém quer voltar pra casa e dar de cara com esse livro num canto, mas a leitura é essencial. A leitura também é complicada e cansativa, mas você tem que fazer uma forcinha, ou vai acabar enfrentando muita burocracia pela frente, ou, o que é pior, vai acabar chamando um certo bioexorcista.



O CÉU PODE ESPERAR
No momento em que você se prepara para pegar um avião no pós vida (???) alguém te diz que houve um engano. Sua hora ainda não chegou, você vai ter que voltar. Mas se o seu corpo já foi enterrado ou cremado, eles te mandam de volta pra Terra no corpo de um recém falecido (pode ser um cara rico e bonitão que foi morto pela esposa e pelo amante dela). Mas se você acha que não é tão sortudo quanto o Warren Beatty, mude o seu testamento agora mesmo. "Se eu não voltar para o meu corpo dentro de uma semana, pode enterrar".

Podia ser pior, e se o céu te pedir a assinatura do rato Jerry num pedaço de papel?



CONTRA CORRENTE
Mas aí surge um problema com esse lance de enterro. Morrer no mar não conta, você precisa ser enterrado em terra firme, ou voltará como um fantasma. Você pode pedir ajuda pro seu ex namorado, se ele não quiser ajudar, aprenda a fina arte da assombração.



DEPOIS DA VIDA
É melhor se preparar desde já. Assim que você morrer, os "agentes do pós vida" vão te dar um contrato. Você vai ter o prazo de uma semana para escolher uma lembrança sua, que você vai carregar durante toda a eternidade, uma única lembrança. Se estiver na dúvida, eles passam um filme sobre a sua vida para você (em 1 semana?). Se você for uma galinha, vai ser um filme bem chato.



GHOST
Não precisa correr para a luz no momento da sua morte, você pode ficar por aqui e tentar resolver alguns assuntos pendentes. Sem pressa. Mas se você encontrar alguma sombra que geme, pode esquecer. Estar morto é o maior barato, dá para espiar as pessoas no banho e bater um papo com a Whoopi.



O SEXTO SENTIDO
Isso pode ser assustador. Nesse momento, você está sozinho? Você pode estar morto e ainda não se tocou. Corra para a rua e pergunte para as pessoas que passam se elas podem te ver. As chances de encontrar um garoto "paraNorman" são poucas, se várias pessoas diferentes estão te vendo, está tudo bem. Existem outros dois filmes que seguem essa linha de raciocínio, mas, falar sobre eles seria spoiler.



POLTERGEIST
É para isso que serve o serviço de manutenção de túmulos. Se a sua lápide for destruída, e alguém construir uma casa (ou um cinema) em cima do seu leito de morte, você pode se vingar, assombrando o local. É divertido, você pode aparecer na tv.



BILL E TED, DOIS LOUCOS NO TEMPO
Esqueça a Morte do "sétimo selo". Neste filme a Morte é muito mais divertida. Se quiser voltar à vida, você deverá enfrentar a Morte num jogo, pode ser xadrez, batalha naval ou twister. Não precisa ter medo, a Morte nunca vence, acho que ela tem sorte no amor...



OS CAÇA FANTASMAS
Prepare-se para voltar como um fantasma bem desfigurado e colorido. A morte não é nada bonita. Mas se, em vida, você foi uma pessoa sem pernas, agora poderá voar!



QUALQUER FILME DE ZUMBI
A morte não é o descanso final, você pode acordar como um zumbi qualquer dia. Veja filmes de zumbis e se prepare. Procure por grandes centros urbanos. É fácil perseguir obesos. Entre num armário, ou no banco de trás de um carro, e espere. Antes de ir atrás do seu primeiro cérebro saboroso, procure um capacete ou qualquer outro tipo de proteção para a cabeça. Vivos armados costumam mirar na sua testa.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

PIADA NERD

O que acontece com a gente após a morte?

Nós voltamos para o último checkpoint.

Enio disse...

>CONTINUE
SAVE&CONTINUE
SAVE&QUIT

Não conheço DEPOIS DA VIDA, parece muito bom.

Hiago Mello disse...

Adicionado aos favoritos para o check-list!

Hiago Mello disse...

Adicionado aos favoritos para o check-list!