25.6.13

UMA AJUDINHA AQUI


Está na hora de dar uma chance para mais uma franquia de livros. Estou lendo rápido demais barra não compro livros toda semana, logo, estou entediado. Quero algo grande, grosso e longo. Mas vou precisar de ajuda.
THE VAMPIRE DIARIES.
Quantos livros são? A saga já chegou ao final? Novos livros serão lançados em breve? Quantos volumes já foram lançados no Brasil? E o mais importante. Qual é a ordem de leitura?
Sei que existem fãs da serie aqui no blog, me fizeram engolir o seriado (sou time Stefan, aceite isso), então resolvi perguntar. Vi os livros numa livraria mas não havia número algum na capa, e ninguém sabia me dizer qual deles era o primeiro.

18 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Espero que sejam tão picantes quanto TRUE BLOOD,
é pedir demais???

Fah Mayfair disse...

Quadrilogia original
Diários do Vampiro: O Despertar
Diários do Vampiro: O Confronto
Diários do Vampiro: A Fúria
Diários do Vampiro: Reunião Sombria

Retorno (depois da série)
Diários do Vampiro: O Retorno: Anoitecer
Diários do Vampiro: O Retorno: Almas Sombrias
Diários do Vampiro: O Retorno: Meia-noite

Diários de Stefan (baseado na série)
Diários do Vampiro: Diários de Stefan - Origens
Diários do Vampiro: Diários de Stefan - Sede de Sangue

Vai ter uma nova trilogia...e acho os livros ruins, muito ruins

Anônimo disse...

Bem, os livros de The Vampire Diaries foi o motivo de eu nem ter dado chance a série. É uma palhaçada sem limites e foi dinheiro jogado fora. Logo nos primeiros livros eu já juntei tudo e mandei de presente pra minha prima. É uma coisa de vampiro que vira humano e depois vai pro inferno, ai aparece um anjo (wtf?) que vai pro inferno buscar o vampiro. Duas sagas que gosto bastante é Fronteiras do Universo e Dragões de Éter. Essas sim eu super recomendo.

Gabriela disse...

Eu também sou Team Stefan!

Os livros são nessa ordem:O Despertar,O Confronto,A Fúria e Reunião Sombria.Esses fazem parte da saga original.

Depois Vêm a segunda leva de livros q foi nomeada de O Retorno.Fazem parte dessa saga os livros Anoitecer, Almas Sombrias e o Meia-noite.

Agora foi lançada uma nova saga,Os Caçadores,mas ela não é escrita pela autora da série.Ela perdeu os direitos para a editora ou algo assim.Até hoje só um livro dessa nova leva foi lançado;Espectro.

Arthur Beaverhousen disse...

é pedir muito....

Acho, ACHO MESMO, que vai desanimar com os livros.

mas:

Diários do Vampiro: O Despertar
Diários do Vampiro: O Confronto
Diários do Vampiro: A Fúria
Diários do Vampiro: Reunião Sombria

depois segue com a saga O Retorno:
Anoitecer
Almas Sombrias
Meia-Noite

Daí vem Os Diários de Stefan (nojo kkk) composto de 6 livros e em seguida 'Os Caçadores' com 3 livros.

Últimos lançados são 'Os Diários de Vampiros: A Salvação' com ,até agora, 2 livros, um recém lançado la fora (Maio).

Quanto as edições lançadas aqui no País tenho certeza de que a quadrilogia original já foi lançada aqui, O Retorno e Diários de Stefan acho que já tem exemplares, não sei se as coleções completas.


para mais: http://www.fantasticfiction.co.uk/s/lisa-jane-smith/

Arthur Beaverhousen disse...

ha.... tem livros pra ser lançados sim... tem um já programado pra 2014

Gabriela disse...

Todos os livros da primeira saga já foram lançados no Brasil.Os dois primeiros da segunda também.Têm um livro q se chama origens e foi lançado devido ao sucesso da série.Se trata do começo de uma nova saga.E têm The Salvation.Outra trilogia q não será escrita pela autora original.Resta os contos:Matt e Elena;o primeiro encontro.Bonnie e Damon;depois do expediente;E Blood Will Tell q na verdade é uma versão alternativa do quarto livro.Enfim é uma confusão só!

A série é muito superior!

Edu disse...

Todo mundo diz que os péssimos!!!!!!!!
Historinha água com açúcar, a serie pega alguns elementos bons como Katherine, Klaus, o resto eh uma merda pior que a quarta temporada.

Soh pra exemplificar, no terceiro livro Elena mata Katerine e morre também. Ai no livro segunda eh ela fantasma, no final do livro ela renasce como anjo por ser uma pessoa boa. Ai ela tem uns poderes especiais, ai ela volta ao normal. Escritores perdidos nao sabem o q fazer

Zariel disse...

Fuja da série em livros!! Sério, não compensa é muito fraquinha... eles fizeram milagres na série de tv pra ficar boa!!!

Anônimo disse...

Não são tão picantes. A série começa com Despertas, O Confronto, A Furria, Reunião Sombria. Depois tem uma continuação quem são os livros mais grossinhos Anoitecer, Almas Sombrias e Meia-Noite, assim acaba a série com um final em aberto onde possivelmente a altora vai lançar mais livros, essa série de livros não tem nada haver com a série de tv, quem tem seus livros não da mesma autora dos escritores da série que são os dois volumes de Diários de Stefan = Origens e Sede de Sangue (são legais, mais é uma história totalmente diferente dos livros originais, só é similar os nomes dos personagens) essas histórias vão ter continuação. Espero ter ajudado, leia vc vai adorar...

Alexandre disse...

O pouco que assisti e li, não gostei. de verdade. Mas o que vem ao caso, é que eu visito o blog a anos, essa é minha primeira postagem. O blog é um máxmo! Te achei no facebook, só hoje, deixei uma mensagem lá, mas pelo que vi, tu ta afastado daquele lugar né? Que pena. Depois de visitar fiquei ainda mais na dúvida se você existe mesmo, hahahaha. Um grande abraço Alessandro.

Anônimo disse...

Muito ruim, investe na trilogia A Divina Comédia (Dan Brown), que sao divididos em Inferno, Purgatório e o Paraíso.

Muito melhor infinitamente do que esse Diário de Vampiremo.

Quem não conhecem, recomendo que leem. Vale muito a pena.

Anônimo disse...

^^^^^

Correção do meu post. Divina Comédia, composta por Inferno, Purgatório e Paraíso do autor Dante Alighieri.

Errei o nome do autor. Enfim, fique a dica.

hatek disse...

Nossa,não perca tempo com essa série não,eh muito fraquinha e toda clichê ,se vc quiser livros grossos mesmo,tem a serie as crônicas do gelo e fogo,q tem 5livros,tem tbm A Torre negra q são 7 livros,tm tbm dragões de éter,as crônicas do matador do rei,trilogia ciclo da herança,enfim muita serie boa,fugindo desse universo de vampirinhos

Anônimo disse...

é... acho que é unanime, ninguém gostou tanto dos livros. E depois de tantas explicações, qual a sua posição senhor A.?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

acho que vou reler "...E O VENTO LEVOU"

Saulo disse...

Esqueça os livros da série. Um não tem praticamente nada a ver com o outro, além dos personagens. A série é melhor. E nem pense em algo parecido com True Blood. Os livro tão mais pra uma Saga Crepúsculo. Quer livros grandes, grossos e longos? Vá de "Os Pilares da Terra" e "Mundo sem fim" de Ken Follett. Não sei se você já leu, mas são livros bons e com adaptações televisivas.

Anônimo disse...

vou trocar de amor aqui no blog... alguém que lê Ken Follett (espero que não tenha lido só esses livros) merece todo meu amor.

Se você, Saulo leu 'Triangulo' me passa seu endereço pra eu enviar meu advogado com a proposta de casamento. kkk