26.6.13

ENTRE DOIS MUNDOS


Leitores do blog que não entraram no feicebuqui, perderam essa.


E essa também.


Feicebuquianos que, na maior cara de pau, me disseram que não entram no blog há séculos, vão perder essa. Se, eu disse "SE", eu conseguir fugir do trabalho, vou ver o novo filme do Superman no domingo dia 14 de julho. Provavelmente no xópim metrô santa cruz. É um convite para os leitores do blog, mas não quer dizer que vou pagar o ingresso de cada um que aparecer no local. Só vou saber o horário da sessão no dia 12, quando o filme estrear, aí eu dou um toque aqui no CHP.

20 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Serial Killers de plantão
Eu vou estar usando a minha camisa do Superman.

Leirson disse...

kkkkkk, não matem o Alessandro, por favor!!
Pena que ainda não vou estar em São Paulo no dia...

Anselmo disse...

Odeio ser estraga prazer(mentira), mas essa primeira foto já apareceu aqui. Boa memória é um dos meus super poderes, digitar rápido não rs.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

E que tal essa?

Arthur Beaverhousen disse...

STANISLAV IANEVSKI ♥_♥

nem queria ir mesmo, não porque não moro em SP, nem que eu esteja com inveja de quem vai te encontrar, nada disso, imagina, só não queria levar o meu recalque até a sala de cinema. Apensa. kkk

Anônimo disse...

hahahah eu tenho uma camiseta =zinha. Da umbrela Resident Evil. Ganhei de niver, mas nunca a usei.....

Leirson disse...

Nunca fiquei com tanta inveja por causa de uma camisa...

Anselmo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=rKYjC621jhw

hatek disse...

Até que o dono do blog é uma baita de um Little Cat!

Jeff disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jeff disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jeff disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jeff disse...

Estarei lá! Um pulo da minha cidade.

Anônimo disse...

Hum, eu vou então! Sempre quis te ver pessoalmente! =]

Anônimo disse...

Não esqueça de nos avisar em qual sessão vc vai!

Juliano Correa disse...

Muito gato você, se me permite a indiscrição.

Encontro História disse...

Como você é bonito Alessandro! #Gato

Unknown disse...

Como você é gato, Alessandro!! Queria eu ir estar em SP! Abs.

LostinParadise disse...

Você é a cara do Ryan Tedder... =D

Anônimo disse...

quantos foram, Alessandro?
Ano que vem não vai ter mais postagem de dia dos namorados? kkk