11.6.13

chp apresenta





EU ODEIO O DIA DOS NAMORADOS 
(ANO 6)


O padrão? Dane-se o padrão, não existe padrão algum. Só por que o primeiro namorado apareceu em 1993 e o segundo em 2003, não quer dizer que o terceiro vai aparecer em 2013, ok, o ano ainda não acabou, mas vou passar outro dia dos namorados sozinho. Há dez anos que estou vivendo nos primeiros minutos de uma comédia romântica, rá rá rá, estou rindo a beça (sarcasmo). Ontem, num xópim, uma moça na entrada de uma loja tentou me passar um cartãozinho - Já comprou alguma coisa pra sua namorada? Em todos os corredores haviam corações pendurados no teto. E muitas promoções, fiquei com vontade de comprar uma coisa mas era algo do tipo: "escreva uma declaração de amor aqui", havia uma moça com uma caneta na mão (com um coração na ponta) esperando por você. Casais se beijando na escada rolante, idosos de mãos dadas, até os manequins se abraçavam numa vitrine. Secretamente, todos eles sabem que você é um solteirão encalhado e estão rindo de você pelas costas. Enfim, um monte daquelas coisas que fazem um psicopata solteiro entrar armado num cinema e atirar contra a tela, MORRA BRIDGET JONES!
Mas não vamos inventar um "dia do orgulho de ser solteiro" para melhorar o clima. Esse tipo de solteiro já passou por um relacionamento sério e tem algo para lhe servir de comparação. Eu ainda não tive isso, não vou entrar para o time dos "estou melhor sozinho" porque isso não seria verdade. A única maneira de sobreviver ao dia dos namorados é: ver pessoas que estão numa situação pior que a sua. Onde? Nos filmes. Dramas? Não, romances, o CHP te dá a dica:



SPLASH
E aí o Tom Hanks descobriu que a Madison era uma sereia. Foi algo do tipo "só agora você me conta que é uma mutante? Algum dia vou poder comer sushi na sua frente?". Tom entra em choque, ele e Madison são levados até um laboratório. Depois de provar que não é um homem peixe, Tom é libertado e passa o resto de seus dias completamente traumatizado pela experiência. Madison é dissecada pelos cientistas logo em seguida. Seu esqueleto está em exposição num museu local.
Pare de ver o filme em: 1:22:58



O FEITIÇO DE ÁQUILA
Navarre não acredita muito nessa história de eclipse. Por via das dúvidas, ele pede a Imperius que mate Isabeau caso venha a ouvir os sinos da igreja, indicando que a missa acabou normalmente e que Navarre falhou em sua missão de matar o bispo de Áquila. Durante a luta, pinta o tal eclipse, mas Imperius não vê nada, o dia está nublado. Acidentalmente, os sinos tocam. Imperius mata Isabeau. Navarre é morto pela guarda do castelo e Matthew Broderick fica só olhando.
Pare de ver o filme em: 1:47:16



A PRIMEIRA NOITE DE UM HOMEM
Ben foi esnobado pela sra Robinson, mas se apaixonou pela filha dela, Elaine. A moça está comprometida, de casamento marcado. Ben corre até a igreja para resgatar Elaine mas chega tarde demais. Ele pega um ônibus e volta pra casa sozinho.
Pare de ver o filme em: 1:42:19



UMA LINDA MULHER
Os amigos ricaços de Edward sempre verão Vivian como uma prostituta. Ela não pertence a esse mundo e Edward não fez nada para defendê-la, ele tem vergonha dela. Vivian faz as malas e deixa a cidade para sempre.
Pare de ver o filme em: 1:59:31



QUEM VAI FICAR COM MARY?
Ted passou o filme todo correndo atrás de Mary e no final ela escolheu ficar com o antigo namorado. Ted deixou a casa de Mary chorando, mas ela o chamou de volta. Só para lhe dizer que ele havia esquecido as chaves do carro.
Pare de ver o filme em: 1:51:11



UM LUGAR CHAMADO NOTTING HILL
William achou mesmo que uma estrela de Roliúdi lhe daria bola? Ele visitou Anna num set de filmagem e a ouviu por um microfone. Ela disse para um amigo que William era um zé ninguém de seu passado que estava pegando no pé dela agora por alguma razão. William voltou para sua livraria e quando Anna apareceu por lá, ele bateu a porta na cara dela.
Pare de ver o filme em: 1:39:05



10 COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ
No baile de formatura, Kat descobriu que Patrick estava sendo pago para sair com ela. Kat voltou para casa triste e furiosa. Foi fazer faculdade em outra cidade e nunca mais viu Patrick.
Pare de ver o filme em: 1:26:41



EU, MEU IRMÃO E NOSSA NAMORADA
Dan encontrou a mulher perfeita para ele, mas ela estava namorando seu irmão. Dan e Marie ficaram juntos em segredo. A família toda descobriu o lance, Dan levou um soco do irmão, deixou suas filhas chocadas e bateu o carro quando tentava ir atrás de Marie, que sumiu da vida dos dois.
Pare de ver o filme em: 1:23:17



SEX AND THE CITY - O FILME
Depois de seis temporadas, finalmente vemos o tão esperado casamento de Carrie com o mr Big. Mas ele mudou de ideia no penúltimo momento e terminou tudo por telefone. Aí, no último momento, ele voltou atrás mas era tarde demais. Carrie estava humilhada e furiosa.
Pare de ver o filme em: 53:40



NUNCA FUI BEIJADA
Josie parou no meio do campo, esperou pelo professor bonitão por 5 minutos. A contagem chegou ao final e ele não apareceu. O jogo começou. Duas vezes alguém acertou a bola na cabeça da moça. O jogo acabou. Todo mundo foi embora, as luzes do campo foram apagadas. Eram 4 horas da manhã quando Josie finalmente desistiu e foi embora.
Pare de ver o filme em: 1:37:45

9 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Mais uma vez, espero que essa seja a última postagem. Cruze os dedos.
Isso não quer dizer que eu vou fazer algo do tipo "EU AMO O DIA DOS NAMORADOS" no próximo ano, eca, nada a ver.
Status atual: tem um Shrek me cutucando no feicebuqui, vou fechar minha conta em breve.

Anônimo disse...

não se deu com a face mesmo? Uma pena, gosto de ver você por lá.

Leandro disse...

Muito bom seu blog; leio sempre. Me identifiquei com a introdução do post. Boa sorte...

Wall disse...

Opções para namoro não faltam quando se tem um blog como o CHP. Ou há uma política de "sem chance se for meu leitor"?

Luiz Fernando disse...

KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA
A esperança é a ultima ke morre, mas as ilusões são as primeiras...

Anônimo disse...

Dedo cruzado, boa sorte. Mais um vez também, vamos lá. Status atual: chocolate.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

o problema com leitores do blog: nenhum deles mora na minha cidade...

Alan Raspante disse...

Eu ia comentar sobre o post, mas...

Fiquei pasmo com esse: TODOS QUEREM UM PEDAÇO DE ALESSANDRO.

Daria uma boa comédia romântica, rs

Anselmo disse...

Incrível o grau de importância que costumamos dar para coisas tão banais. No caso, uma simples data.

Mas o que aconteceu com o seu amigo, o tarado da 7ª série? De qualquer forma, continuamos na torcida.