7.6.13

BASTIDORES - X-MEN


FERA VS MAGNETO
 

SENTAR FAZ BENDER

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Houve uma época em que o Fera assumiu uma aparência mais felina e ficou com dúvidas a respeito de sua sexualidade. Tenho até medo de saber como estão os gibis atualmente.

Gabriela disse...

SENTAR FAZ BENDER

Piadinha infame viu?!kkkkkkk


Decepcionada com o Fassbender... fiquei sabendo de uma história q dói viu?!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

eu ainda não soube da última... ando ocupado demais com o post especial do dia dos namorados

Gabriela disse...

Cara a história é antiga.Da época de 300... num festival desses ele teria dado uma surra na então namorada.Ela prestou queixa e alegou q ele foi tão violento q ela teve até ferimentos internos.A moça retirou a queixa e agora eles voltaram.Eu me recusei a acreditar nisso na época.Mas q cara volta pra mulher q o teria acusado falsamente de algo tão grave?