18.6.13

ANATOMIA DE UM POSTER


Eu amava esse poster. Estava presente nos cinemas, no álbum de figurinhas e na HQ baseada no filme. Fiquei muito chateado quando comprei o vhs, era a segunda edição se não me engano, o poster não estava lá. Meu atual dvd tem a mesma capa. O que aconteceu entre a primeira edição (que eu vi nas locadoras) e a segunda edição do vhs? Entramos na era do dvd e descobrimos que o poster foi banido para sempre. Acho que você já ouviu falar do tal pênis dourado.



Preciso rever o filme, será que ele está lá também? A Disney negou tudo, "parece mas não é" e pronto. O povão se divertiu e o poster foi banido para evitar maiores problemas. E aí, outras coisas começaram a aparecer.

Pra mim, isso é um croissant.

  Outro pênis nas sombras e... focinho de cavalo?

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

DENTRO DO FILME:

O pai do príncipe da Cinderela pode ser visto, ao lado de seu conselheiro, na sequência do casamento.

Mich disse...

Pareidolia. É apenas o que posso dizer!
O chato são aquelas pessoas que enxergam o que não existem em coisas tão inocentes como "A Pequena Sereia".

Gabriela disse...

I see penis.

How often do you see them?

All the time. They're everywhere.


Freud teria coisas muito interessantes a dizer sobre essas pessoas.