9.5.13

VOSSA MAJESTADE


O diretor Kenneth Branagh (Thor) vai dirigir uma versão em live action de Cinderela. Sim, essa moda ainda não passou. Cate Blanchett será a madrasta de Lily James, que acabou de ser escolhida para o papel título. Agora, pintou mais um nome. Richard Madden, o Robb Stark de Game of Thrones, será o príncipe encantado. Ok, legal. Mas esse é o CHP, posso ver um algo mais? Vamos lá, em 2011, Richard fazia parte do elenco da serie SIRENS, ele era um homocara bem abusadinho (acima). No video, você vê Richard aprontando numa igreja, wow, ele tem bom gosto, mas é uma pena que, segundo a bíblia (Jamaicanos 3:18), dois passivos não se bicam.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

CINDERELLA deverá estrear em 2014.

Anônimo disse...

mais gostoso que o Richard Robb Madden era o Kayvan Novak. Uma delícia.

[off]
'Sirens' vai fazer parte da coleção: ''Comprei la fora porque nunca vai chegar aqui.''
'Being Human', 'The Fades', 'Robin Hood (2006)', 'Sanctuary', 'Haven', 'Blood Ties' e possivelmente 'Bates Motel'também estará na lista de futuras aquisições.
Descobri que o player do notebook pode ajustar a região a qualquer momento e dizem funcionar para DVD também, to pensando em importar DVDs das séries antigas, séries que não tiveram todas as temporadas lançadas e outras que nunca dão as caras por aqui.

Sempre quis ter 'Wonderfalls' e nunca tive a oportunidade, mas agora... (rs)

Gabriela disse...

RISOS!!!

Anselmo disse...

Uma sorte dessas eu não dou.