3.4.13

VOCÊ É TÃO FUCKING HOT, TOM CRUISE





















 É O ADRIAN PASDAR ALI ATRÁS!




14 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

PARA VER AGORA:
Nascido em 4 de julho
A firma
Missão impossível 1 e 4
Rain Man
Vidas sem rumo

DÊ UMA CHANCE PARA:
Cocktail
Dias de trovão
Questão de honra

PELADÃO:
De olhos bem fechados

FUJA DISSO:
Vanilla sky
Encontro explosivo
Guerra dos mundos

NU FRONTAL:
A chance

DE CUECAS:
Negócio arriscado
Magnólia

GAY GAY GAY:
Top gun
O último samurai

Mich disse...

O que mata o Tom Cruise é que ele é muito baixinho!

Arthur Beaverhousen disse...

eu tenho um problema com esse moço.
Acho ele um tesão, depois acho ele o cara mais feio do mundo.
Já tive vontades, mas foi ver a foto e a vontade passar.
Vejo alguns trailers e digo: noooo ele é foda, vejo o filme e falo: mas que droga.

Nunca vou definir o que sinto ou não pelo Tom. Sentimentos totalmente bipolares.

Anônimo disse...

Eu acho q eu virei gay por causa do Tom Cruise. rsrsrs
Assistia muuuuitos filmes dele quando era pequeno e ficava encantado com ele. Só não sabia direito "o q era", até ver De Olhos Bem Fechados (assisti escondido).
Amo esse homem q enlouqueceu minha vida. Magya forever!

Pedro Léo.

Marcelonlinecwb disse...

Lindo, charmoso, simpático, só que não!

Carlos Roberto disse...

Sinceramente eu tenho a impressão que sou o único que não vê nada demais nele... Super sem sal.

raul disse...

"A Chance" ? Como se chama esse filme no original? Aqui eu nao achei... :-(

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

o titulo original do filme A CHANCE é ALL THE RIGHT MOVES, o filme é de 1983

raul disse...

Já vi as fotos de "nudez", nem vale a pena se o filme nao for bom.

Anônimo disse...

Macho pereitooooooo!!!!!!
Só vi o ultimo samurai uma vez. pq vc classificou como "GAY GAY GAY"???
Alessandro, lembro de uma cena de filme q tenho quase certeza ser com o Cruise. O personagem tá desmaiado em uma cama pelado, e uma mulher "cobre" ele com um chapéu. Lembro ser de época. Conhece essa cena? É de um filme do Cruise?

Amei este blog. Meu amigo pedro léo q indicou.

Plínio.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi plinio

não conheço essa cena, mas acho que não é com o Tom Cruise, podemos ver o cara pelado em filmes como A CHANCE, DE OLHOS BEM FECHADOS e MAGNOLIA.

Anônimo disse...

Tem um filme do Tom, que a mulher cobre ele com uma bacia...
É em Um sonho distante, que ele trabalhou com a ex mulher...
Gostoso....

Anônimo disse...

Essa cena e' do filme Um sonho distant. C nao m engano nao seria 1pinico q a ex Nicole o cobre?

Anônimo disse...

Acompanho os trabalhos dele há alguns anos,desde que vi "De Olhos Bem Fechados"que passei a me interessar por ele fora de cena,também tenho tesão nele,mas confesso que prefiro bem mais,as versões dele quando mais jovem,tenho a impressão que há algo que ele perdeu em algum momento,ou com o decorrer do tempo e que não tem a ver necessariamente ou apenas com a questão de juventude,talvez ele tenha se desgastado de alguma forma,não sei,é talvez,algum desgaste com trabalho somado com o passar do tempo tenha refletido na aparência dele,por que na minha opinião ele poderia estar bem mais conservado do que está,atualmente.Ele poderia estar tipo,como "um Jerry Magguire,razoavelmente mais maduro,amadurecido apenas,sem a notória perda qualitativa relativa à aparência estética".Ou seja,um Tom menos Jovial do que antigamente,porém,um tanto mais impecável do que hoje.Não há como negar que ele tá meio largado hoje em dia,e que também ele foi um belo de um rapagão,bem atraente,até certo tempo.