22.4.13

O FEICEBUQUI DOS FAMOSOS


Finalmente algo interessante para se fazer no feicebuqui, seguir gente famosa. Existem páginas de fãs e páginas escritas pelas próprias celebridades. Já estou seguindo Ben Affleck, que adora postar fotos de Ben Affleck (ainda mais quando Argo está recebendo algum prêmio). Mila Kunis está feliz, conseguiu 2 milhões de "likes". Milla Jojô, James Franco, Ashton Kutcher (14 milhões de "likes"), Will Smith aprendeu a escrever "obrigado Brasil", e já está promovendo After Earth em sua página. Leonardo DiCaprio está defendendo os gays e os elefantes. O pessoal costuma postar fotos legais.


Josh está todo ecológico. O documentário Planet Ocean, narrado por ele, já está sendo lançado em dvd barra blu.

 Visitando a nova atração do park da Universal, adoro essa foto.



Estranho, no fb Megan Fox não parece ser estúpida

JGL, o que estou fazendo agora, o meu café da manhã, etc.

Ben Affleck compartilhou uma foto do Jake Gyll-o por alguma razão.

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Como foi o meu domingo?
Está lá...

Leirson disse...

Demorei pra ver que tinha um cachorro na foto do Josh, kkkkk.

Mich disse...

Quando se trata de celebridades na internet, o twitter é melhor! Lá eles são BEM MAIS soltinhos, mas geralmente são assessores que controlam os perfis deles pra que algum trabalho deles seja bem divulgado ou evitar que alguma frase que ele poste crie negatividade.

Já conversei com muitas celebridades na Web (no twitter principalmente!). Das celebridades que mais falaram comigo lá são o cantor americano Alex Boyd 9esse inclusive me segue!), o ator Kelsy Grammer, a atriz brasileira Fernanda Paes Leme e o Russell Crowe!!!

Quando algum filme com ele é lançado, o Russell faz questão de perguntar a data de lançamento do filme em cada país dos seus seguidores. Quando perguntou sobre o lançamento de "Les Mis", além de ter me retuitado, fez questão de agradecer a uma outra usuária e a mim pela audiência do filme no Brasil! É muito fofo!

Anônimo disse...

Cara adimiro muito você mais dá pra escrever Facebook?

Anônimo disse...

Cara adimiro muito você mais dá pra escrever Facebook?