25.4.13

DÊ UMA CHANCE PARA ...


APRENDENDO A AMAR é uma comédia romântica alemã de 2007. E é uma CR beeem light, para se ver quando você não estiver a fim de algo mais pesadão. Desde que você já esteja acostumado com o humor alemão, há piadas fraquinhas e diálogos inspirados, sobre a guerra dos sexos. Num momento, o clima está infantil demais, no outro, puxa um sex in the city. 
Ludo (Til Schweiger, ainda sexy?) é um paparazzi que tira os famosos do sério. Ele é muito bom naquilo que faz. E também é um mulherengo incorrigível, só quer saber de sexo e está magoando muitas mulheres. Um dia, ele se mete numa encrenca com uma celebridade, e pega 300 horas de serviço comunitário para escapar da prisão. Ele vai trabalhar numa creche.
Lá, ele encontra Anna, que faz o tipo feia bonita (muita roupa, cabelo preso, óculos, hey, é uma CR). Quando tinha 8 anos, Anna usava, além dos óculos, um aparelho nos dentes, e era alvo de muitas brincadeiras de mau gosto na escola. E era o Ludo quem aprontava com ela.
Agora chegou a hora da vingança, ela vai transformar a vida do cara num inferno enquanto ele estiver trabalhando na creche. 
Bem, a capa do dvd (acima) é um baita de um spoiler, ou não, é uma CR lembra? A partir desse ponto o filme começa a ficar mais bonitinho. Destaque para a Branca de Neve pintada dentro do vaso sanitário, que ideia genial!

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TITULO ORIGINAL: keinohrhasen
ANO: 2007
PAÍS: alemanha
DURAÇÃO: 116 min
DIRETOR: Til Schweiger
ELENCO: Til Schweiger, Nora Tschirner, Paquale Aleardi e Matthias Achweighöfer

raul disse...

Till Schweiger é muito gostoso, calado e quieto. É um péssimo ator e a voz é horrosa! Fujo desses filmes idiotas que ele faz. Aqui ele é um dos comissários que fazem a série "Tatort", onde vários times em várias cidades alemas investigam casos de assasinato. Mas o episódio dele como novo comissário em Hamburgo foi muito ruim.

Anônimo disse...

Esse homem só melhora com o tempo!!