30.4.13

ALESSANDRO, VOCÊ ESTÁ VENDO FILMES DEMAIS (episódio 238)


Não dava para ver nada pela janela do ônibus, o sol ainda não nasceu, está tudo escuro. Peguei o fone de ouvido e apertei os olhos.
L = esquerda
R = direita
Alguém se deu ao trabalho de escrever aquelas letrinhas ali, e eu respeito isso.
Era o Strangelove do Depeche Mode, fechei os olhos e fiquei pensando em como vai ser o meu dia, vou comprar algumas coisas legais e vou ver o Homem de Ferro 3, vai ser ok. 
E aí, peguei no sono.
O ônibus parou num ponto para pegar novos passageiros. Acordei suavemente. Você sabe que, cada vez que acordamos, o nosso cérebro passa por um reboot. Quem sou eu? Onde estou? É bonito aqui? Isso dura um micro segundo. Quando abri os olhos, vi uma moça vindo na minha direção. Quem é ela? Meu cérebro começou a fuçar nos arquivos e encontrou algo que, segundo ele, resolveria o caso. Se tratava da japonesa zumbi, que aparece em Resident evil. Vi o filme no dia anterior, meu cérebro não estava a fim de fazer uma busca mais profunda. Vamos lá, ativando o modo de sobrevivência.
Tudo aconteceu em um micro segundo, acordei, vi a japonesa zumbi vindo na minha direção e pulei na poltrona. Pior, acho que soltei um "gollum" pela boca. A moça reparou no meu susto, parou, olhou para mim por um segundo e depois se sentou ao meu lado.
O que devia estar passando pela cabeça dela?
"Sou assim tão feia?"
Eu fiquei com pena. Se eu fosse hetero, namoraria garotas orientais, eu as acho lindas. Senti meu rosto ficando vermelho, virei a cabeça e comecei a olhar para a janela. O que eu poderia dizer? A verdade? - "Desculpe, por um segundo, achei que você fosse um zumbi" ?
Recentemente, li em algum lugar que, pessoas que curtem filmes de zumbis, estão mais preparadas que as outras para enfrentar um apocalipse zumbi na vida real.
E lá estava eu, encurralado por um zumbi no fundo do ônibus. Acho que não estou assim tão preparado para esta versão da vida real.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Legal esse lance de usar o blog como diário, está tudo lá. Há 3 anos, encontrei a menina do filme O CHAMADO numa lanchonete, outro susto memorável.

Mich disse...

OMG, OMG, OMG, OMG, OMG... você ouvindo Depeche Mode!!!!!!!! OMG, OMG, OMG....
http://media.tumblr.com/73e54bdd7ad4ed5b402164684d1c1f31/tumblr_inline_mlzio0zRms1qz4rgp.gif

ReViL wesk disse...

kkkkkkkkkkkkk tenso isso ai ein