7.3.13

TRUE BLOOD + CREPÚSCULO + ALGUMA COISA = KISS OF THE DAMNED

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Ainda não existe um titulo bê erre ou uma data de estreia para o Brasil, mas tem Milo Ventimiglia peladão, vale uma espiada.

Arthur Beaverhousen disse...

coincidência (DO TÍTULO APENAS) to lendo "A Rainha dos Condenados"

Devorei 170 páginas. Na historia do Armand eu não conseguia largar o livro, e ereções foram inúmeras, até mandei e-mail pra Anne dizendo o quão grato eu fiquei. (mais grato eu ficaria se ela virasse minha sogra - mas isso é outro papo)

Agora acabar a Rainha e começar Armand... quero morrer de paixão por ele. Quero um ser visceral como ele na minha vida.

Agora é que Bills, Stefans, Edwards e outros vampirinhos idiotinhas e romanticos mela cuecas estão totalmente fora da minha vida.