22.3.13

NO EPISÓDIO ANTERIOR...


Mais uma edição especial da revista MUNDO ESTRANHO, e desta vez o assunto é SERIADOS DE TV.
Vale a pena comprar?
Essa edição traz algumas curiosidades sobre seriados, 20 deles, 3 já foram cancelados, o mais assistido, o primeiro de todos, o seriado mais longo e o making of de uma sitcom. Promove duelos entre "the vampire diaries" e "True Blood" e entre "Os Simpsons" e "Uma família da pesada".
No recheio da revista, uma surpresa:


Yeah, o apartamento da Mônica e da Rachel e o apartamento do Joey e do Chandler, ambos com a "quarta parede". Alguns seriados ganharam várias páginas, outros apenas uma. Em "the walking dead" você descobre quem matou mais zumbis até o momento. Tem "Glee", "House", "Once upon a time", "Dexter", "The big bang Theory" e até "Game of thrones".
Mas...
Apenas 20 séries? Você vai sentir falta de alguma coisa com toda certeza. Algumas matérias trazem poucas informações sobre o seriado, às vezes algo importante fica de fora. Quem é fã, acaba encontrando alguns errinhos aqui e ali, e tem alguns que são quase imperdoáveis.
Esteja avisado, perdeu um episódio na tv? Ainda não viu o dvd? A revista traz alguns spoilers gritantes, quase rasguei a página de raiva.

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

O QUÊ? revista mundo estranho ed. especial 136-A
QUANTO? R$ 11,00
ONDE? já nas bancas

Arthur Beaverhousen disse...

tenho ódio dessa plantas .. já achei até dos Flintones mas nunca de Will & Grace. Será uma trabalho muito árduo desenhar algumas duzias apartamentos e a pent-house da Karen? kkk

gersonson disse...

essa revista é desse mês?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

é sim, apareceu na banca aqui perto, eu peguei.

Leirson disse...

Tô louco por essa revista, até agora aqui ainda não chegou.