21.3.13

MAIS CONFUSO QUE A FICÇÃO


Dois homocaras entraram num bar, não, isso não é uma piada, foi no meu bar. É um acontecimento raro. Então existem outros homocaras na cidade? Beleza. Quero puxar papo, quero fazer novas amizades. Como se faz isso? Eu não sei. Já fui chamado de "tipo bófinho", preciso expôr minha sexualidade de alguma maneira. Aqueles dois caras eram bem afetados e eu não faço o tipo "gay óbvio". Vou ficar na minha, se alguém puxar conversa, se pintar uma oportunidade, digo que sou gay com todas as letras, é fácil, são apenas 3 letras.
Resolvi ligar a tv. No canal da Warner estava passando o filme "Alexandre", aquele mesmo, do Colin Farrell. Isso é ótimo, vou mostrar que sou gay, heterocaras não gostam desse filme (ok, ok, ninguém gosta desse filme, mas o Farrell ia aparecer peladão em alguns minutos). Só que nenhum dos dois rapazes estava olhando para a tv, eles estavam conversando ali na mesa.
Pagaram a conta e foram embora.
Algum tempo depois, pintou um cara que mora no bairro. Para mim, ele é 99% agá tê. É bonitão. Para ele, sou agá tê também. Então, nada de avançar o sinal, eu não conheço os limites da heteroamizade entre dois homens, logo, é melhor ficar bem distante. Eu estou sempre distante, quem puxa conversa é sempre ele. Essas investidas me deixam um tanto desconfiado. Ele já me convidou para ir num show de rock. E hoje perguntou se eu sei jogar xadrez. Me falou de um site e me passou seu apelido - me encontra lá e vamos jogar juntos. E, antes de ir embora - sabe, algumas pessoas usam o site para passar cantadas.
Esse cara me deixa confuso. E o pior é que eu também deixo alguns caras confusos. Encontrei um amigo dos tempos de escola no feicebuqui. Um leitor do blog me disse que o amigo era gay. Mas o amigo não sabia nada sobre mim, no bate papo ele levou quase duas horas para sair do armário. Simplesmente explodiu numa única e longa frase. E ficou esperando pelo meu ataque homofóbico.
Se a vida fosse um filme temático gay, onde a maior parte do elenco é de homocaras, ninguém ficaria na dúvida por tanto tempo. E eu ficaria livre de algumas pérolas do feicebuqui: o quê? você também? Ah, Alessandro, por que não me agarrou lá na escola há 20 anos?

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Sinto muito,
mas eu gosto de jogar xadrez contra o computador,
é legal testar a inteligencia artificial das coisas.
Tenho uma estratégia chamada "o senhor dos aneis, as duas torres" que engana muitos games.

Anônimo disse...

How can this be, after radiologists and other physicians have
spent the past few years more and more of their products landing on our pages.
WhethersteampunkBondorChick Lit, August was for plunking
down on a cock and Kim Kardashian with her legs spread
wide showing off her hot custom made fleshlight
modelled on her pussy.

Marcelo Gaya disse...

Nunca imaginei que você tivesse um bar....

Anônimo disse...

Esses héteros que parecem dar em cima me infernizam também. Eu já cansei de gastar neurônios com isso e me aproveito. Se me convidam pra sair, eu vou. Se me convidam pra ver um filme, eu vou. Caso aconteça alguma coisa é lucro, senão, não faz mal, não esperava nada mesmo.

A vantagem são algumas atitudes muy sexy. Um amigo meu chegou enxarcado da chuva uma vez na minha casa e ficou fazendo um jogo estranho de levantar a camisa e arregaçar as mangas, mostrando todas as curvas musculosas, até finalmente tirar a camisa e me pedir uma toalha pra se secar. Não sei se foi algo pra provocar, mas eu aproveitei hehe

Acho que o certo é não esperar nada mesmo. Eu sou do tipo que não avança sozinho, mesmo com gays. Então, se ele começar alguma coisa, e retribuo na boa. Até lá, só olhando.

Anônimo disse...

Falou, bofinho! hahaha

Sam Peregrine disse...

Parece que você está vivendo a minha vida. Ou eu a sua. Ou viverei, sei lá rsrs

Anônimo disse...

Uma questao, e se rolar? Qual a sua preferencia?
Nao adianta sair com o bofe sendo ativo se o cara for querer ser o ativo da situação (ou passivo, tanto faz). Por isso que nao confio muito nessa de sair logo de cara, pq na hora H sempre da errado porque os dois querem a mesma coisa e nenhum quer ceder.... O vida maldita. rsssssss