7.3.13

DÊ UMA CHANCE PARA...


E aí eu pensei, é apenas mais uma CR. Hilary e Butler vão ficar juntos no final, certo? Bem, o filme acabou de começar e Butler está morto.
Na verdade, P.S. EU TE AMO, é um romance com um pouco de drama. Hilary Swank acabou de perder o maridão, mas descobriu que ele havia deixado algumas mensagens para ela, um joguinho de caça ao tesouro. E assim o filme nos leva até o passado dos dois com vários flashbacks, a gente vê tudo, desde o dia em que se conheceram (belas locações). No final de cada mensagem, Butler diz "p.s. eu te amo". Então é um filme dois em um, temos o passado e o presente, às vezes ele se arrasta (tipo no final), é pouca história para 126 minutos de duração. Tudo bem, acompanhar o filme não chega a ser tão cansativo. Tudo muito bonitinho e tal, mas onde vamos parar? Hilary precisa tocar sua vida para frente, oh, é um filme com mensagem no final. De repente, fui pego de surpresa, prepare o lencinho, Gerard Butler pulou um P.S. e o momento foi lindo, quase Ghost (sim, de vez em quando o fantasma do cara pinta no pedaço). Quando fui ver UM DIA, com Anne Hathaway, me lembrei de P.S. EU TE AMO, você chora uma única vez em ambos os filmes, lá perto do final, depois que a trama e os personagens já te conquistaram.

Um comentário:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TITULO ORIGINAL: p.s. i love you
ANO: 2007
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 126 min
DIRETOR: Richard LaGravenese
ELENCO: Hilary Swank, Gerard Butler, Lisa Kudrow, Kathy Bates e Harry Connick jr