26.2.13

É CRIME MAS É EMGRASSADO


Não gosto de filmes piratas por inúmeras razões. Mas admito que, às vezes, eles são engraçados. Para chamar a atenção dos compradores idiotas, ou simplesmente mal informados, vale tudo. Os piratas criam posters mirabolantes. Na China, onde o governo decide o que o povo vai ver nos cinemas, muita gente está mal informada, inclusive os piratas. Arnold em Star Wars? Será que isso salvaria a "ameaça fantasma"? Veja outros dvds malucos.


Bem, esse cara não viu o filme, e quem é Hosolo?

Ali no canto: Gay Pearce.

Wow, resumiu bem o filme!

The loin King 2 "não é tão bom quanto o primeiro, mas tudo bem".
Outras críticas estranhas em breve.


Ah, esse poster é o meu favorito!


Harry Potter e o retorno das duas torres da câmara secreta filosofal.


Você não sabe inglês? 
Se você vai colar uma critica qualquer do filme na capa, 
escolha uma BOA critica!


Outra critica ruim. Isso não aconteceria num dvd original.


Ah, agora ficou melhor?
O "homem perfeito" parece uma mulher.
E de onde ela veio?


Ah, sim. Nós a vimos em Matrix Reloaded, lembra?


Acredito que seja "caçadores da arca perdida". 
Tem o nome do Alfred Molina ali no alto, mas sabemos que é só uma pontinha.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Olha eu aqui de novo, entrando e saindo.
Será que agora essa postagem fica pronta?
Deu no jornal de hoje mas eu já sabia disso há muito tempo:
Minha cidade agora é a capital dos relâmpagos, estamos acima da média nacional (são 7 raios por km² no Brasil, em minha cidade são 9! Foram quase 300 raios na noite do Oscar).
Daqui a pouco eles voltam, vou ter que desligar o pc correndo outra vez.

wendedel disse...

01 palavra: OI???!!! wtf

d nho disse...

Essas capas com críticas ruins fizeram meu dia

Leirson disse...

Meu Deus, quanta bizarrice!! kkkkk, adorei!