11.2.13

DEIXE A LUZ ACESA PORQUE EU QUERO VOLTAR PRA CASA


Sexta feira, 7 da manhã, hora de levantar da cama e atualizar o blog com as novas estreias. De repente, uma surpresa. KEEP THE LIGHTS ON está entrando em cartaz no país?
O nome bê erre é DEIXE A LUZ ACESA, e o filme está sendo exibido numa única sala na capital. Tudo bem, muitos homossites estão dizendo que este foi o melhor temático de 2012, é claro que vou dar uma conferida. Mas, quando vi os horários...


Se eu fosse ver a primeira sessão, não estaria aqui agora, ainda estaria tentando voltar pra casa. Malditos horários. Ok, então o filme está em cartaz por aqui e já tem um nome bê erre. Há uma boa chance de ganhar um dvd (br) qualquer dia, vou esperar.

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Talvez eu tente novamente na semana que vem.
Vou sacrificar o filme da Helen Hunt, não estou muito a fim de ver aquilo mesmo...

Naka disse...

Assisti o filme ontem, confesso que só gostei um pouco porque o protagonista do filme é bonito. A história não é ruim mas em alguns pontos achei que a narrativa ficou lenta demais e do meio pro final já estava com vontade que o filme fosse mais curto. Não é um filme ruim, mas um pouco cansativo.

Anônimo disse...

Olá, Alessandro.
É só uma ideia, e eu não sei nem se você já fez por aqui, mas seria interessante fazer um post com seu top 10 de filmes com temática gay.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anonimo

já fiz um top 10 assim há muito tempo, preciso fazer uma atualização, mas o problema é que poucos temáticos passam pelo brasil, tenho vários dvds importados mas não posso dizer que já vi de tudo (não é fácil encontrar os importados)então, na verdade, acho que ainda não estou qualificado a fazer um 'top 10 temáticos', mas posso criar uma subcategoria, vou pensar no caso, valeu.

Reinaldo disse...

Gostei do filme. Espero que apareça novas sugestões sempre.