19.2.13

CRIADO POR UM BRASILEIRO QUE É O HOMEM ARANHA


Estou tendo minhas primeiras aulas de feicebuqui. Logo de cara, uma decepção. Meio blogger meio msn, eu esperava por algo novo, como essa coisa faz sucesso? Bem, fechar uma conta parece ser relativamente fácil, tenho que estar preparado, não sou um cara muito paciente. O feicebuqui vai ter alguns dias para me conquistar. Certo, então, por que agora? Estou pensando em criar uma página do CHP no feicebuqui, uma espécie de expansão. Mini postagens sobre mini coisas, por aqui elas precisam se acumular para ganhar um post completo (é rapidinho), no feicebuqui seria mais simples e direto. Ainda preciso saber se posso colocar títulos nas postagens e se existem marcadores. Com o tempo, esse mini CHP ganharia postagens exclusivas (Um filme para ver ainda hoje, Hoje eu vi esse filme, Aniversariante gato do dia, etc). Quando tudo estiver prontinho, o link vai aparecer por aqui, só preciso de mais alguns dias.
Posso dizer FUCK no feicebuqui? É possível publicar fotos de peladões? Tanta coisa para aprender...

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Traumatizado depois de ver o feicebuqui no seriado South Park,
espero que seja seguro fechar uma conta.

Anônimo disse...

você pode tudo.... inclusive ser caçado a acusado como aqui no blog.

não sei como funciona uma página que não seja pessoal, mas acho que foto de peladões teria que ter uma censura e o facebook tira algumas com o tempo.

sim facebook são outras redes sociais e sites de uma forma papinha de liquidificador, tudo misturado e fácil até pros leigos.

mas ficarei feliz com a página, mas você vai dar conta do recado de manter os 3? blog, blog 2 e FB? Porque a vida social ja foi pro ralo ne?kkk (brincadeira)

Luiz Fernando disse...

Bem vindo!!
Vc vai adorar. E muito mais pessoas vao ficar 0sabendo do seu blog maravilhoso!
Sucesso!!

Anselmo disse...

Quem é você e o que você fez com o Alessandro? ;)