10.1.13

VOCÊ NÃO VAI VER AQUELE FILME AQUI


É a temporada do Oscar, gostaria de poder conferir cada um dos indicados antes da premiação mas, vai ser complicado. Notei que, durante os meses de janeiro e de fevereiro, vários filmes interessantes estarão em cartaz e, ao mesmo tempo. Como é que eu vou ver todos esses filmes num só dia? Ver 1 filme é fácil, 2 complica um pouco mas não é impossível, tenho que ver os horários e os locais de exibição, tenho que sair correndo de um cinema e entrar em outro. Nem sempre os horários ajudam, o pior é que, muitos desses filmes, são longos demais. Eu tenho três opções: arrumar mais um dia de folga na semana para poder ir ao cinema. Sem trabalho sem dinheiro, sem dinheiro sem cinema, não dá. Eu poderia visitar o cinema da minha cidade, vou de bicicleta, é rapidinho. Mas poucos filmes vem para cá, e o cinema continua um lixo. Terceira opção, deixar de ver certos filmes. Dia 21, 4 filmes em cartaz, quero ver todos, e isso é impossível, ainda não sei qual filme será sacrificado. Um deles tem 165 minutos e o francês, com toda certeza, não vai estrear na minha cidade. Dia 25, 3 filmes. Dia 8, mais 4. Filmes em cartaz no blog = devagar quase parando. Só vou poder conferir certos filmes alguns meses depois, em dvd. Não gosto de deixar o blog desatualizado, mas não tenho outra escolha. Comprar o dvd no mês do lançamento, é muito mais fácil.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Muita pressão?
Bem, se você levar em consideração que eu não sou pago para manter esse blog atualizado, eu não me importo de esperar pelos dvds.

Rafael disse...

Já foi no novo cinema da cidade, não sei se a parte técnica é boa, o que atrapalha são as inúmeras sessões dubladas e as poucas legendadas. Se quiser companhia da um toque no msn.
.
Aração
Rafael

Luiz Fernando disse...

DRAMA QUEEN...
Pelo ke parece, o seu prazer se tornou uma tortura.
Relaxa!!