18.1.13

UM PRESENTE ALTERNATIVO


Já fiz esse tipo de postagem antes, com filmes clássicos (tipo Indiana Jones). Desta vez, vamos dar uma olhada em filmes mais recentes. Gente que disse "não" e "conflitos na agenda", filmes que seriam bem diferentes hoje, para o bem ou para o mal.



Martin Freeman foi a primeira escolha para o papel de Bilbo Bolseiro, no filme "O Hobbit", mas ele estava ocupado demais com a serie "Sherlock". Outros atores foram cogitados: James McAvoy, Shia LaBeouf, Tobey Maguire e Daniel Radcliffe. Freeman se dividiu em dois e ficou com o papel.

Jeremy Renner e Reese Witherspoon quase entraram para o elenco de "O mestre". Joaquin Phoenix e Amy Adams ficaram com os papéis.

Quentin Tarantino tinha muitos atores em mente enquanto escrevia o roteiro de "Django livre". Mas boa parte desse pessoal, recusou o papel. Will Smith, Kevin Costner (substituído por Kurt Russell, que pulou fora também) e Joseph Gordon Levitt.

Ben Affleck queria Brad Pitt em "Argo". Brad estava ocupado, Ben decidiu então dirigir a si mesmo.

Em "Os miseráveis", Russell Crowe ficou com o papel que foi oferecido a Paul Bettany. Sacha Baron Cohen tomou o lugar de Geoffrey Rush, e Amanda Seyfried, o lugar de Emma Watson.

Tobey Maguire ia protagonizar "As aventuras de Pi" e M. Night Shiamalan quase foi o diretor. Como esse cara ainda consegue arrumar emprego?

Será que o Oscar seria diferente? Bradley Cooper e Jennifer Lawrence ficaram com os papéis que seriam de Mark Wahlberg e de Anne Hathaway em "O lado bom da vida".

Liam Neeson quase foi Lincoln em "Lincoln" (por conta da altura?). E Kevin Spacey deveria ter sido o vilão de "Skyfall".

E a Mulher gato? Jessica Biel e Keira Knightley eram duas finalistas.

Para estrelar "Jogos vorazes", Chloë Grace Moretz, Hailee Steinfeld e Abigail Breslin. Quanto tempo vai durar essa sua maré de sorte, Jennifer Lawrence?

E o novo Homem aranha? Andrew Garfield passou a perna em Zac Efron, Joseph Gordon-Levitt, Logan Lerman, Robert Pattinson, Jamie Bell, Daniel Radcliffe, Michael Angarano, Michael Cera, Alden Ehrenreich, Aaron Taylor-Johnson, Xavier Samuel, Jim Sturgess e Anton Yelchin. Lindsay Lohan, Hilary Duff e Anna Kendrick foram cogitadas para o papel de Gwen Stacy, que acabou nas mãos de Emma Stone.



Depois dessa, vou ter problemas para dormir. Josh Duhamel e Jon Hamm foram cogitados para o papel de John Carter. Com Duhamel no filme, "John Carter" entraria para o meu top 100. Não estou mais na fase Gyllenhaal, agora estou numa fase Duhamel. Bem, até o Jon Hamm ficaria interessante no papel.

Emma Stone abandonou "Anjos da lei" e foi fazer o Homem aranha. Bah, eu faria o Tatum.

Em "Prometheus", Charlize Theron passou a perna em Gemma Arterton, Carey Mulligan, Olivia Wilde, Anne Hathaway, Abbie Cornish e Natalie Portman. E Logan Marshall-Green tomou o lugar de James Franco.

Jessica Biel recusou um papel em "Magic Mike", ruim para o filme, Cody Horn é horrível. 

Angelina Jolie e Winona Ryder foram cogitadas para o papel de rainha má em "Branca de neve e o caçador", deu Charlize Theron novamente. Antes de Chris Thor Hemsworth, o papel de Caçador foi oferecido para Hugh Jackman e para Viggo Mortensen.

Um comentário:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

PARA VER AGORA, COM OUTROS OLHOS:

Batman 3
Jogos vorazes
O espetacular Homem aranha
John Carter
Prometheus
Anjos da lei
Branca de neve e o caçador

AINDA NOS CINEMAS:
As aventuras de Pi
Argo
Django livre
O hobbit

EM BREVE:
O mestre
Os miseráveis
O lado bom da vida
Lincoln