10.1.13

TODO AQUELE ESPAÇO ENTRE NÓS


Fui ao cinema para ver "HP e a pedra filosofal", gostei do filme, e convidei um amigo, no próximo fim de semana? Combinado.
Mas antes do filme, meu amigo queria passar na casa de um amigo, ele queria convidar o cara para ir com a gente. Será que ele ouviu a campainha tocar? Duas pessoas estavam discutindo dentro da casa, mó gritaria. Algum vizinho chamaria a polícia em breve. O rapaz apareceu, e eu tive um imprinting, o cara era demais, paixão imediata, meu príncipe encantado, nossos filhos vão se chamar Cleverson Carlos e Daniele Aparecida. Ele nos contou que seu pai estava brigando com sua mãe. Parece que ela faz parte de um grupo religioso qualquer que precisa de um canto para se reunir toda semana, o pai não queria ver ninguém ocupando sua sala e seu sofá no domingão. O cara nos agradeceu pelo convite, estava doido para sair de casa naquele momento.
Ceeeerto, como vamos fazer? Vou bocejar e levantar o braço, ou vou fingir que fiquei com medo do trasgo e vou segurar na mão dele? Meu amigo queria ver uma cópia dublada, ele odeia ler coisas do tipo "letras que se juntam para formar algo". Resolvi pesar na balança, filme dublado, duas horas de duração, o filme vai perder toda a magia e tal. Mas, no outro prato, são duas horas ao lado do deus viking sarado. Eu estava de braços abertos na colina, rodopiando. No caminho, a gente conversou bastante, ele era legal, e parecia interessado em mim também.
Entramos no cinema, eu estava cheio de planos, mas aconteceu algo inesperado. Meu amigo sentou na poltrona do meio. Os dois estavam conversando, eu não queria interromper ninguém dizendo, ou gritando, me deixa sentar aí. E agora, o filme era tudo o que eu tinha.
Argh, foi horrível, duas horas e meia, Daniel Radcliffe dizia "mas, Hagrid, não posso fazer magia fora da escola" com uma voz de formiga. 
O filme terminou, e o sofrimento também. Mas o rapaz queria voltar para casa. A gente se despediu e eu parti para cima do meu amigo. 
- Do que é que você está falando? Eu queria apresentar vocês dois, mas você só queria saber do filme.
- Que papo é esse? Eu não leio pensamentos. Nem tive a chance de me aproximar dele. Por que  você se sentou entre nós no cinema afinal?
Ele abriu a boca para responder e não disse nada, a ficha caiu.
- Ah, eu nem... nossa, desculpa... eu... Vamos fazer o seguinte? Vamos voltar até a casa dele, eu tive uma ideia.
De longe a gente já ouvia os pais do rapaz gritando. Eles ainda estão brigando? De repente, um prato na parede (conheço o efeito sonoro, ou Roliúdi mente para mim). Nenhum de nós teve coragem de tocar a campainha. O que vai acontecer quando eles descobrirem que o filho é gay? Será a terceira guerra mundial. 
O pai apareceu numa janela, enorme e feio como um trasgo. Aquilo deu medo, a gente saiu de fininho. Me atrevo a enfrentar o dragão para resgatar meu príncipe de sua torre? Deixa pra lá, o pobre rapaz já tem problemas demais.

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Blaine:
"Sou apenas eu? sou o único que não consegue encontrar alguém especial?
Sou o único gay que procura um algo mais além daquilo que está por trás da braguilha?
Por que, em um oceano de homens bonitos, eu me sinto como se estivesse sozinho no mar?"
IS IT JUST ME? (2010)

Elielson disse...

Nossa, essa frase que tu postou resume minha vida atualmente.

FlavioH disse...

Quer dizer então que vc desistiu do rapaz assim??? Sério? Nunca mais voltou a ver ele?

Unknown disse...

Fiquei muito supreso qdo comecei a ler, achei que vc estava escrevendo um conto erótico mas, ao decorrer da história, percebi que se tratava de um relato real.
Venho acompanhado seu blog, quero te dar os párabens pois venho gostando do que escreve, inclusive esse post.
Párabens!!!

raul disse...

Esse seu viking deve estar uns anos mais maduro agora, nao? Ou teve sequel nesse filme?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Não me lembro exatamente onde ele mora (eu poderia seguir os gritos),e acabei arrumando um namorado algum tempo depois...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi unknown

o blog já tem 5 anos de tradição, leva um tempinho para sacar como as coisas funcionam por aqui rs