7.1.13

QUALQUER DIA, NA SUA CASA

THE PAPERBOY é um filme de 2012 que ainda não estreou no Brasil, na verdade, está tão atrasado que, na certa, deverá vir para cá diretamente em dvd. Dividindo opiniões, criticas ruins, muito violento e conteúdo sexual pesado. Procure no Google, parece que Zéquinha Efron passa boa parte do filme só de cuecas. E Matthew McConaughey parece estar gostando de tirar a roupa, Magic Mike, Killer Joe (este filme é de 2011, mas vai estrear nos cinemas brasileiros no próximo dia 18). Enquanto isso, no universo paralelo, Nicole Kidman também está em the paperboy, e ela conseguiu uma indicação ao Globo de ouro.



MATTHEW ANTES DA BRINCADEIRA

MATTHEW DEPOIS DA BRINCADEIRA

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Argh, maldito novo blogger,
essas fotos são enormes
e ele não me dá muitas opções de tamanho na hora de publicar.
E por falar nisso,
em postagens antigas, por conta do novo template,
algumas fotos gigantes estão vazando para fora da postagem,
que se dane, cansei de lutar contra esse blog e seus problemas.

Anônimo disse...

a seguda foto do Zac me lembrou Leonardo Di'Caprio num filme antigo dele que ele seduz um escritos casado ou algo do tipo.

Arthur Beaverhousen disse...

Matt Dallas anunciou a noivado hoje pelo twitter. E todo mundo se perguntando, uê mas ele era gay? Não lembro dele ir a imprensa pra se assumir e agora ja aparece apresentando o noivo?

Ai vem a questão, ele agiu normalmente como qualquer hetero, porque não lembro da minha irmã se assumir hetero pra dois dizer que estava noiva. Nem nenhum outro parente.

PORQUEEEEEE tem essa coisa de que todo gay tem que se assumir, sair do armário? Não é só levar a vida e agir normalmente?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anônimo

o nome do filme é ECLIPSE DE UMA PAIXÃO, procure por uma versão sem cortes ;)

Anônimo disse...

É impossível não sentir inveja da Nicole Kidman se esfregando nele, tem uma cena que os 2 fazem sexo, ela fica beijando e dando umas chupadas no corpinho dele, naquele peito e barriga, e ele todo suadinho

Sorte dela que mulher tem como disfarçar, pq eu ali no lugar dela ficaria duro o tempo todo e melecaria várias cuecas do figurino