27.1.13

O LEÃO DE CHÁCARA


Há alguns anos, passeando pelas antigas postagens do blog, encontrei comentários novos, pessoas que haviam feito perguntas e coisas assim. Algumas estavam esperando por respostas (tipo, qual é o nome daquele filme?) havia um bom tempo. Me senti mal por causa disso. Aí resolvi moderar os comentários, para saber onde os novos coments iriam aparecer.
Logo, me vi filtrando muito lixo. Comentários maldosos de homofóbicos e por aí vai. Hoje pela manhã, um certo JAK me chamou de homofóbico (!?!) e me disse para deixar os gays em paz. Também chamou o Elielson e o Arthur de vários nomes feios. Nem perco meu tempo lendo esse tipo de coment até o final, ele é excluído em meio segundo. No momento, estou com outro problema, o blog está sendo invadido por máquinas inteligentes, a única maneira de me ver livre disso é usando o lance do reconhecimento de letras nos comentários. Eu odeio esse tipo de coisa, às vezes você, humano, não consegue reconhecer letra alguma. E já me disseram para proibir coments de anônimos, ora, tem muita gente por aí que ainda está no armário, tenho que respeitar isso. Esse lance de moderar coments pode manter meu blog limpinho, mas de vez em quando isso me deixa chateado, ontem haviam 34 comentários no blog, todos iguais: vai pro inferno seu homo. 
Por que essa gente entra aqui afinal?

8 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Para deixar um comentário, prove que você não é um robô, lendo, em voz alta, essa canção élfica, corretamente:

Namárië, nai hiruvalyë valimar, nai elyë hiruva, namárië.

Anônimo disse...

quem eh esse lindo da foto? nao esquenta com esses comentarios de idiotas, geralmente sao gays que nao se aceitam, valeu!

Ricardo disse...

É uma boa pergunta. Saber por que continuam entrando e dando audiência pro blog hauahua

Gente doente.

Arthur Beaverhousen disse...

Poxa ia ficar triste de não poder comentar mais aqui. Mas se for pelo bem da nação, tire os anônimos, coloque capcha, agentes secretos o que for pra evitar esses babacas e te poupar tempo.

É triste ver essa falta de o que fazer das pessoas.

Elielson disse...

Hahahaha, coitado de mim! Mas é isso que o anônimo falou Alessandro, eles entram aqui porque são enrustidos, eu sei que esses comentários não são de hoje, mas deve ser um saco pra ti abrir o blog e ver tudo isso de comentários escrotos. O jeito é só ignorar mesmo.

Gabriela disse...

o blog está sendo invadido por máquinas inteligentes

Como assim?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

maquinas inteligentes, acho que é um programinha qualquer que coloca comentarios nos blogs automaticamente, tudo lixo, o reconhecimento de letras acabaria com isso.

Anônimo disse...

Relaxa cara, conheci o blog agora, já revirei um monte de postagens, é ótimo, gostei muito das histórias, e valeu por permitir o anonimato. Bom trabalho! Abraço.