29.1.13

HOMENS ANIMADOS


Em 2009 fiz uma postagem aqui no blog admitindo que estava acompanhando a serie "Zoboomafoo" num canal da tv paga. É claro que eu só estava interessado nos irmãos Kratt, com suas bermudas, tirando a roupa para mostrar como as cobras trocam de pele. Choveram comentários no blog, eu não estava sozinho. Mais alguém assiste Zoboomafoo só para ver esses dois irmãos? 
Hoje eu estava zapeando pelos canais e passei pelo Discovery Kids. Hum, gostei da animação, belos desenhos, é educativo mas não é chato. Humm, tem alguma coisa familiar... e aí surgiram os nomes "Chris" e "Martin". Aquilo era Zoboomafoo animado? Fiquei esperando pelo lêmure, para ter certeza, mas ele não apareceu. Na verdade, a serie se chama "Aventuras com os Kratts" (sem o Zoboomafoo) e faz uso dos mesmos dubladores. Chris e Martin são os criadores do desenho, escrevem alguns episódios e fazem suas respectivas vozes. Ninguém tirou a roupa hoje, mas, se algum dia, eu estiver de passagem pelo canal e encontrar o desenho novamente, vou dar mais uma olhadinha.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Desenhando por cima.

Cara, o Martin não é tudo isso não,
eu ainda prefiro o Chris.

Luiz Fernando disse...

Eu confesso:
Assistia Zoboomafu so pelos irmoas gostosos.

Anônimo disse...

IRMÃOS kratt pelados

http://www.youtube.com/watch?v=W0J-1J-jotU