4.1.13

EM 2013, DÊ UMA CHANCE PARA 22 FILMES

HORNS (sem data)
Depois que sua namorada morreu de uma maneira misteriosa, Harry Potter acordou com chifres na cabeça. Vou procurar pelo livro. 


STAR TREK ALÉM DA ESCURIDÃO (26 de julho)
Agora estamos numa linha temporal diferente e não sabemos o que vai acontecer, legal.
 

O HOMEM DE AÇO (12 de julho)
É bom que seja um filmão. O Sups vai ganhar uma edição especial no blog em breve.


O HOMEM DE FERRO 3 (3 de maio)
O arqui inimigo do herói finalmente vai dar as caras, e ele é o Ben Kingsley (não deveria ser um ator oriental?). O filme deverá  ter um clima bem mais pesado, para nos fazer esquecer da "comédia" anterior.


OBLIVION (12 de abril)
A guerra entre humanos e alienígenas finalmente acabou, depois de várias décadas, e o nosso planeta está uma lástima. Mas os últimos humanos vão descobrir que, tudo aquilo que eles sabiam a respeito da guerra, está errado. Com Tom Cruise e Morgan Freeman.


THE MONUMENTS MEN (sem data, talvez em 2014)
Historiadores estão tentando esconder e proteger as obras de arte de um museu antes de um ataque nazista. Escrito e dirigido por George Clooney. Com Matt Damon, Cate Blanchett, Bill Murray, John Goodman, Daniel Craig e Jean Dujardin. Mamãe quero um Oscar?


THE WOLVERINE (26 de julho)
Ou, veja o sistema circulatório do Canguru Jackman. Alguém andou lendo os gibis. Tem Wolverine e tem Japão, alguma coisa pode ser salva.


PACIFIC RIM (9 de agosto)
Como eu disse, isso pode ser muito bom ou muito ruim, mas é Guillermo del Toro, vale uma espiada.

SIN CITY: A DAME TO KILL FOR (sem data)
Finalmente foi produzido. Boa parte do elenco do filme anterior estará de volta, digo, os sobreviventes. Frank Miller e Robert Rodriguez estão mais uma vez na direção.
 

GUERRA MUNDIAL Z (28 de junho)
Tudo aquilo que a gente não viu em The walking dead porque o Rick estava em coma. Vamos comer o Brad Pitt. Mas se for uma união de "guerra dos mundos (Cruise)" com "eu sou a lenda (Will)"... sei não.


EVIL DEAD (19 de abril)
O trailer está causando polêmica. Forte demais? Assustador demais? Acho que o remake só está tentando ser levado a sério. Você sabe como são os remakes. Tão carentes por atenção.


O HOBBIT, A DESOLAÇÃO DE SMAUG (20 de dezembro)
Finalmente veremos o dragão, e talvez o Orlando Bloom...


THE TOMB (sem data)
Sly está preso numa prisão hi-tech que ele mesmo projetou. Agora precisa fugir de lá para provar sua inocência encontrando o cara que armou para cima dele. Arnold também está no pedaço.


JOGOS VORAZES: EM CHAMAS (22 de novembro)
Ah cara, vai ter que acontecer alguma coisa legal, senão... uma rebelião deixaria tudo mais interessante.


DURO DE MATAR: UM BOM DIA PARA MORRER (22 de fevereiro)
O último trailer não me agradou muito, mas felizmente não parece ser uma comédia romântica, como o quarto filme.


OZ: MÁGICO E PODEROSO (8 de março)
É Disney mas é Sam Raimi, ninguém quer ver outra Alice.


THE WOLF OF WALL STREET (sem data)
De Martin Scorsese, com Leonardo diCaprio. E tem também o McConaughey, o Dujardin, Jonah Hill e Jon Favreau, cheiro de Oscar.


GRAVIDADE (sem data)
Com George Clooney e Sandra Bullock. Escrito e dirigido por Alfonso Cuarón. Astronautas estão voltando para a Terra, mas sofrem um acidente e ficam perdidos no espaço. Exatamente onde queremos ficar com o George Clooney...


THE COUNSELOR (final do ano, talvez 2014)
Advogado envolvido com o tráfico de drogas. Com Michael Fassbender, Brad Pitt e Javier Bardem. Dirigido por Ridley Scott, tem cheiro de Oscar.


THOR, THE DARK WORLD (22 de novembro)
Dizem que será mais pé no chão, violento, muita sujeira, pouca fantasia, alguém mencionou  "game of thrones"...


CAÇA AOS GANGSTERES (1º de fevereiro)
Grande elenco, o trailer lembra um Tarantino com coca cola. E cada poster vende o filme como se fosse um "Vingadores 1940".


ONLY GOD FORGIVES (sem data)
É o clube da luta do Ryan Gosling. Escrito e dirigido por Nicolas Winding Refn (Drive). Um policial e um gangster vão resolver suas diferenças num ringue de luta livre.

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

E o que você vai ver em 2013?
Mais filmes? Clique no marcador "em breve".

Anônimo disse...

Segundo o IMDB Cloud Atlas vai estrear Dia 11 de Janeiro no Brasil. Não sei se você já falou desse Filme mas vale a pena assistir. Elenco alem de bom tem que interpretar varios papeis. Ótima maquiagem.
Raul

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi Raul

já postei o trailer no CHP. Pretendo ver o filme na tela grande sim. Por esse motivo deixei o mês de janeiro de fora da postagem, cedo demais.

JORGE ALISON disse...

Daniel Radcliffe tá um gostoso nessa foto de Horns. O que uma boa fotografia não faz.

Fernando F. disse...

Alessandro, pode esquecer rebelião no ''Em chamas''. Ela só acontece no terceiro livro...
O ''Em chamas'' livro, têm um começo bem parado, mostrando a rebelião começando a se formar nos outros distritos, e o 12 se ferrando por causa do que a Kat fez.
Temos uma nova edição dos Jogos, os livros são divididos em 3 partes, os Jogos só começam no meio da segunda. Daí temos outra edição dos Jogos, uma edição especial que acontece a cada 25 anos. Essa edição a arena é bem original, eu demorei pra entender como ela funcionava mas achei incrivel...

raul disse...

Você vai ter muito o que falar sobre "Cloud Atlas", que segundo a internet vai se chamar "A Viagem"... Podre!