7.12.12

PROBLMEAS TÉCINCOS

E aí um vírus apareceu e começou a brincar com os meus cookies, literalmente. Levei o computador ao hospital. Aparentemente, para o técnico, formatar o cê dois pontos é a solução para tudo, ele vive fazendo isso. Mas, desta vez, ele esqueceu de salvar os meus Favoritos. É isso aí, haviam mais de 400 deles, tentei puxar cada um deles pela memória, só me lembrei de 74. Logo, não vou atualizar o blog hoje, estou sem notícias de cinema, preciso reabastecer os favoritos.
Hoje também descobri que a mudança de template afetou algumas postagens. Letras estão sendo substituídas por símbolos estranhos ou algo parecido. Se alguém encontrar uma postagem maluca por aí, me avise por favor. Hoje tive que arrumar um texto gigante na edição especial do HP (parte 1). 
Até o próximo problema, o PC está numa boa. Por algum motivo, a tecnologia não é minha amiga...

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Qual era mesmo o nome daquele site?

Anônimo disse...

www.dudetubeonline.com
www.rockettube.com
www.cam4.com
http://www.daveformen.blogspot.com

mais algum?

Anselmo disse...

Semana tensa essa!! Bem-vindo de volta.