26.12.12

ELVIS DEIXOU O PRÉDIO, por algum motivo

A CHEGADA DE UM TREM NA ESTAÇÃO (1895)
As pessoas acharam que o trem realmente estava vindo na direção delas e fugiram do local. Podemos dizer que a primeira sessão de cinema foi um sucesso. Você encontra o clássico filme no youtubo, veja por sua conta e risco.


ATIVIDADE PARANORMAL (2007)
O filme é de 2007 mas só chegou ao Brasil em 2009, e chegou pegando pesado na propaganda. Tinha um trailer maluco, de dar água na boca, e trouxe alguns boatos também. Pessoas fugindo do cinema? Sério? Onde? Quando? Quem já viu o filme sabe muito bem que se trata de um terror bem fraquinho, tinha potencial mas...


ALIEN (1979)
Esse sim esvaziou algumas salas de cinema, mas tinha gente que vomitava lá dentro mesmo. Tudo por conta da famosa cena do nascimento. Um cinema norte americano cortou a cena fora para poupar o público.


IRREVERSÍVEL (2002)
Eca, aquela cena com a Mônica Bellucci deixou muita gente indignada em Cannes, o pessoal abandonou a sala. Só fui conferir o filme quando o dvd foi lançado, ainda bem que eu tinha a opção de pular essa cena.


ANTICRISTO (2009)
Havia tanta gente na sala esperando para ver um terror típico. Aos poucos, fui vendo pessoas saindo durante o filme. No final da sessão, não havia quase ninguém. Esse pessoal se deu bem, o final foi chocante, nunca mais quero ver essa coisa.


FIM DOS DIAS (1999)
Minha primeira e única vez, o filme era tão ruim que eu não aguentei. Não queria saber como terminaria, me levantei e fui embora.


PÂNICO 2 (1997)
Devo ter deixado algumas pessoas confusas. O cara entrou no cinema e pulou fora antes do filme começar? Eu já havia visto o filme uma vez, e pulei de alegria ao ver que, antes da sessão, eles estavam exibindo o trailer do filme "star wars a ameaça fantasma". Eu não tinha internet, o youtubo só ia surgir em 2005, e queria muito ver esse trailer novamente. Comprei novos ingressos para "pânico 2", entrei na sala, vi o trailer, e fui embora, várias e várias vezes.


A FESTA DA MENINA MORTA  (2008)
Sabe o que é interessante? No dvd a gente lê que o filme foi aplaudido em Cannes. Mas eu me lembro que, quando o filme estreou no Brasil, algumas pessoas estavam abandonando as salas de cinema. Tudo por causa da cena de sexo gay (entre pai e filho), eles achavam que a cena era forte demais (forte? aquilo? fala sério). Na época, o diretor do filme até defendeu a cena publicamente. Quando o lance é homossexualidade, o brasileiro não quer ver nada de nada e pronto. No caso do filme "do começo ao fim", todo mundo já sabia do que se tratava...

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Ainda sobre a menina morta.
O filme tem cenas de crueldade contra animais,
e ninguém ligou para isso????

Anônimo disse...

ahahha não esperava por esse comentário...

Me levantei e fui embora em 'Zodiac' ... não aguentava mais.
E sai em Juno também, mas ai os motivos eram sexuais, toda aquela historia de gravidez estimulou hormonios

raul disse...

Ainda nao saí de um cinema antes do filme terminar. Mas agora fiquei com medo de assistir o Anticristo. O DVD tá aqui faz uma tempao e nao tenho coragem de assistir. Ainda mais agora que você me deixou apavorado...