22.12.12

CRESÇAPAREÇA

Hoje, do nada, me lembrei da serie Malcolm in the middle. Esse seriado era muito legal em suas primeiras temporadas. Depois que ficou chatinho, só voltei a ver a serie quando o episódio final foi ao ar. Não foi um final legal, pouco engraçado, o destino dos personagens não me agradou. Era um seriado sobre crianças problemáticas que, depois de sete anos, ficou sem rumo. Resolvi descobrir o que aconteceu com o elenco.


FRANKIE MUNIZ, hoje com 27 anos. Ainda trabalha como ator, faz pontas em alguns seriados, escreveu um filme e virou piloto de corrida. Seu último filme, feito para a tv, vai estrear em 2013.

JUSTIN BERFIELD, hoje com 26 anos, paradão, pontas em seriados de tv, um filme para a tv, emprestou sua voz para alguns personagens animados. Seu último trabalho como ator é um curta metragem de 2011.


ERIK PER SULLIVAN, hoje com 21 anos, seu primeiro filme foi "armageddon", esteve em "infidelidade" (com Richard Gere), fez a voz do filhote de cavalo marinho em "procurando Nemo". Seu último trabalho como ator foi em 2010.
 

CHRISTOPHER MASTERSON, hoje com 32 anos, aparições em seriados de tv, alguns filmes, curtas e desenhos animados. Seu último filme, Chapman, ainda não foi lançado.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

PARA VER AGORA:
Meu cachorro Skip
Regras da vida
A outra história americana
O casamento do meu melhor amigo

FUJA DISSO:
Um amor de gorila
Twelve, vidas sem rumo

DÊ UMA CHANCE PARA:
Todo mundo em pânico 2

Anônimo disse...

o Christopher sempre me atraiu

Anônimo disse...

O Justin ficou pitéu, mas meu preferido é o Bryan Cranston!