14.11.12

VOCÊ É TÃO FUCKING HOT, DAWSON LEERY
















6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

DAWSON OU PACEY?

Eu sempre gostei dos dois personagens, me identificava com ambos. Mas o Dawson tinha aquele corte de cabelo estilo príncipe da Disney e eu não curto muito os loiros. Mas algo aconteceu. James Van Der Beek cresceu! E ficou realmente sexy. Ok, Joshua Jackson também. E hoje eu não saberia escolher um só. Mas não trocaria os dois pelo Tom Cruise, senhorita Katie Holmes.

Gabriela disse...

Uau!Eu não sabia q ele era isso tudo.E o Joshua Jackson realmente é tudo de bom.Falando nele quando vc vai dar aquela conferida em Fringe?Vc não vai se arrepender.

Arthur Beaverhousen disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO essa série.... (soltei a franga) kkk

Sou fã da Krysten Ritter, mas a série consegue ser perfeita em todos os níveis.

E Dawson até soa interessante hoje em dia. Mas Pacey sempre me deu mais vontade.

Anônimo disse...

Nem Dawson, nem Pacey, eu preferia o Jack....Kerr Smith com aquele olhar triste e todo o drama do personagem era de matar, dava vontade de leva-lo pra casa e cuidar muito bem dele...

Por onde ele anda afinal???

Adriano

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Fringe? acho que não, tá complicado eu conhecer novas series, acho que ainda vai chegar um dia que eu não vou estar acompanhando mais nada

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

depois de "dia dos namorados macabro" (2009), Kerr fez algumas pontinhas em seriados de tv