24.11.12

PRIMEIRA IMAGEM REVELADA

Vez ou outra, pinta no blog a primeira imagem revelada de um filme que está chegando. Hoje resolvi rever essas "primeiras imagens reveladas". O que elas me diziam sobre o filme na época? E como foi o resultado final?


Ahhhh, queime isso, queime com fogo!!! Bizarro, mas "bizarro Tim Burton", eu tinha grandes expectativas por conta disso.


Adrien no set do novo filme do Predador. A sinopse já havia sido revelada, parecia interessante. O plano era trazer de volta o filme de 1987, temos uma caçada humana numa selva mas é em outro planeta. E eu gostei muito do filme.

O quarto "Piratas do Caribe" teria um orçamento mais modesto em comparação ao filme anterior. Mas, ainda assim, eles construíram um barquinho.


A imagem dizia que eu precisava ir atrás dos games mais recentes para me atualizar. Adorei o filme, tem Jake e tem Gyllenhaal. Gostaria de ver uma continuação, com o Jake é claro. Mas ainda não consegui passar pela última escalada em "the forgotten sands"...


Eu estava doido para ver uma animação feita a mão, e seria um conto de fadas, beleza. Comecei a pensar nos primeiros minutos do filme "Encantada", seria igual ou melhor? Mas o filme abandonou os personagens humanos (que se transformaram em sapos), trouxe coadjuvantes irritantes, uma trama fraquinha e um vilão reciclado. Na verdade, muita coisa nesse filme era material reciclado.


Outra senhora promessa. Mas seria digital ou desenhado a mão? A trama seria novidade. O trailer me conquistou, o filme era perfeito. Mas, no meio do caminho, havia um Luciano...


Eu esperava que, no mínimo, fosse um daqueles filmes que funcionam de maneira independente do material que estava sendo adaptado, porque eu não tava a fim de conhecer o desenho. Essa foi a sua última chance sr Shyamalan, me enganou no trailer de novo, não vou mais cair nessa. Vou pensar 20 vezes antes de ver After Earth no ano que vem.


Já li todos os livros do cara. Quando foi que "vi" Sherlock Holmes tirando a camisa? Esse Holmes era muito mais físico, mas o restante do cara estava lá. Foi um ótimo filme de aventura, mas poderia ter tido alguns momentos a mais de investigações com quebra cabeças.

Ahhh, queime isso, queime com fogo! E no fim das contas, mesmo tendo Niuiorqui como plano de fundo, o filme respeitou o material original, adorei.


George Lucas disse que não lançaria mais nenhum filme da saga Star Wars nos cinemas. Mas lançou em 2008 o filme que deu origem ao seriado de tv. Então, Anakin ganhou uma padawan? Quando vi a imagem, pensei na Shaak ti, mas essa é a Ahsoka, novidade no pedaço.


Essa não, mais um Missão Impossível? O terceiro filme foi aquela decepção, eu não estava apostando muito alto nesse quarto filme. E ele me pegou de surpresa. Foi a melhor sessão IMAX que já assisti.


Hum, o primeiro filme foi tão bobinho. Não senti vontade de ver a continuação das Crônicas de Nárnia. Na verdade, deixei o terceiro filme passar batido. Ben Barnes já havia me decepcionado bastante com seu "Dorian hetero Gray".


5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Sabe, a quantidade de "primeiras imagens" aqui no meu arquivo é grande, mas eu quero muito ir para a cama agora, por isso cortei a postagem ao meio, uááá.

Anônimo disse...

dorian gray hetero, davince hetero, daqui a pouco fazem uma versão sua hetero. corre ..... correeeeeee

sinto falta do Anselmo por aqui...
e você precisa começar outra história da nossa musa dark, mesmo que seja fraquinha.

Gabriela disse...

Eu adorei a princesa e o sapo.Eu não gostei muito d enrolados não.Eu vi muito depois de sair em dvd e diziam q esse desenho era genial.Me decepcionei.Não é ruim.Só achei tão maravilhoso assim.E caramba!Vc não gostou do MIII?Eu amei esse filme.

Anônimo disse...

O grande problema de "A princesa e o Sapo" é o roteiro. A gente sente uma certa empadia pela Tiana, mas resolveram dar muito destaque para os coadjuvantes - o crocodilo é chato demais. Outro ponto que eu acho que pesou nesse filme, foi que fizeram um vilão macabro além da conta, usando sangue e pingentes em forma de caveira e tal.
Ok, Nova Orleans e Voodoo tem tudo a ver, mas acredito que muitas pessoas acharam pesado. Eu mesmo vi pais deixando a sala de cinema com crianças pequenas no momento do número musical do vilão.

Narnia é uma série de livros interessante. Embora algumas pessoas façam certas analogias bíblicas às histórias, nada é explícito e vc pode ler sem problemas. Interessante é que, embora o autor fosse amigo do Tolkien e um lesse e desse palpites na obra do outro, Narnia é um livro com ares de fábula, de conto de fadas, de desenho da TV cultura, até =). Mas nem por isso, menos complexo e cheio de níveis para se interpretar.

Uma pena você fazer tão pouco caso de "Avatar - O último mestre do ar". Essa é, de longe, uma das melhores séries de animação dos últimos 10 anos. Bonito visualmente, bem escrito, fofo, tocante, engraçado e sério nos momentos certos. Esse desenho é uma grata surpresa. E agrada desde crianças, passando por jovens, até pessoas mais velhas (eu mesmo via com minha mãe ^^)
Enfim, quem perde é você.

Enrolados, só legendado.

Missão 4 é excelente, foi primeiro filme da franquia que eu gostei de verdade.

Ben Barnes não escreve os roteiros, ele é gostoso e lindo e um fofo e eu pegava.

Até mais, Sr. Skywalker

T.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Nárnia - os livros são interessantes, os filmes são uma droga

Avatar - já dei uma chance pro desenho e gostei, o filme é uma droga

Dorian gray - se fosse gay, não salvaria o filme, que é uma droga