5.11.12

NÚMEROS

Hoje foi um dia de números. "O espetacular homem aranha" se tornou o meu filme de número 1700 e também o meu 160º blu-ray. O box com a terceira temporada de "the vampire diaries" é o meu box, de seriado de tv, de número 170, e já tenho 51 seriados, ops, esse não é um número redondo. E  hoje bati o recorde de 2011, vi meu 109º  filme no cinema (Magic Mike) e o ano ainda não acabou.
Completei 5 mil postagens recentemente, o blog ultrapassou a marca de 5 milhões de visitas neste fim de semana e meu outro blog completou 1 ano. Minha primeira "postagem numérica" foi em 2008, quando minha coleção chegou a 900 filmes. Cara, isso é muito legal, sou péssimo para guardar números, se não fosse pelo blog... meu filme de número 1000? Comprei no dia 8 de dezembro de 2008. Deu para notar que, após ter comprado muitos clássicos (1898 - 2009), resolvi me concentrar apenas nos lançamentos, então, meu 2000º filme pode não vir tão cedo. Tudo bem, na minha estante só tenho espaço para mais 288 filmes.

Um comentário:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Que bom que aprendi a usar o "º",
tem tanto número na postagem que eu não sei
como escrever por extenso... ou como pronunciar.