13.11.12

NO DARK ROOM COM JAMES FRANCO

Alguém chegou a ver o James Franco na Lôca neste domingo? Será que ele vai voltar pra casa com uma boa impressão das boates gays de sampa? Quando passei pela Lôca em 2002, odiei o lugar. Em alguns ambientes o teto era baixo demais, me fez passar mal (devia me ver na loja de brinquedos do Iguatemi na Faria Lima, nunca mais). 
Mas sei que o lugar passou por reformas. 
Eu quase morri sufocado, podia tocar no teto, como se fosse uma cripta, e havia fumantes por toda parte, e nenhum ventilador que prestasse. 
Mas agora temos a lei anti fumo. 
Será que vale uma visita?
Pelo James Franco?

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

PARA VER AGORA:
127 horas
Planeta dos macacos a origem

GAY GAY GAY:
Milk
The broken tower

ESCONDIDINHO:
Nunca fui beijada
Arquivo X, 8ª temporada,episódio 8

Arthur Beaverhousen disse...

teto muito baixo, só no darkroom mesmo, safadinho, foi ver se encontrava algum Brian Kinney por la não é?! kkk

Não gosto de boates, mas gosto de álcool, e até toparia de ir vez ou outra se meus amigos dessem conta de me acompanhar, mas é sempre mais do mesmo, eles ficam caçando, se atirando, depois dançam e voltam pra casa com nomes e telefones e promessas de futuros encontros, e o álcool fica esquecido e eu frustrado.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

pára tudo,
a Lôca tem dark room????? desde quando??

Arthur Beaverhousen disse...

tava só zoando de você, por conta das sensações e a descrição do lugar (rsrsrs)