30.11.12

ESTOU CONVIDANDO

Acontece comigo o tempo todo. São vários e vários ingressos de cinema dentro de dvds, revistas, livros e, hoje, encontrei um no cereal matinal. As regras são sempre as mesmas. Tenho que comprar um ingresso, e se eu apresentar o cupom, ganho um ingresso "de grátis" para o mesmo filme. E quem disse que costumo ir ao cinema acompanhado? Tenho todos esses ingressos aqui em casa, com o prazo vencido, pois nunca consegui convidar ninguém. Amanhã tentarei convidar um amigo. Mas, segundo as instruções da caixa, ainda preciso da ajuda de um adulto, com uma tesoura sem ponta, para recortar o cupom... 

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Hum, minhas camisinhas também estão perdendo a validade, vai tudo pro lixo :(

ArthurT-M disse...

Me convida que eu vou! Até te ajudo com a tesoura sem pontas hhahaha

Anônimo disse...

ahhh me convida!

Camisinhas? Você quis dizer, objeto de látex vencido em 2008? Há tenho algumas...

ReViL wesk disse...

Me convida poxa

Higino disse...

Eu topo, quando vamos?

lucas disse...

por onde vc anda?? estamos preocupados!!