22.10.12

O ONIPRESENTE

Eu estava revendo Jumper e notei Samuel L Jackson dizendo que odeia os jumpers porque, supostamente, APENAS deus pode estar em vários lugares ao mesmo tempo. Ora essa, os jumpers só podem estar em um único lugar de cada vez. Uma desculpa meio forçada, gostaria de ouvir a história toda, mas vai ser difícil ver Jumper 2 nos cinemas algum dia. Se o filme pintar na tela grande, Samuca Jackson vai estar nele com certeza. ESSE cara é onipresente, isso me fez rir ao ver o filme. 
O cara costuma fazer de três a sete filmes por ano. Em 2011 foram cinco. Me perguntei, quantos filmes dele eu tenho em casa? Seja como ator principal ou como coadjuvante.
Ao todo, são 19 filmes, 1 video game + 2 filmes que eu ainda não encontrei em dvd.
Ainda veremos o ator em "capitão América 2", "Thor 2", "os Vingadores 2", "Nick Fury", "Oldboy", "Django livre", "Robocop", "XXX 3, o retorno de Xander Cage", antes de 2015.

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

PARA VER AGORA:
Jurassic park
Pulp fiction
Faça a coisa certa
Máquina quase mortífera

DÊ UMA CHANCE PARA:
Duro de matar 3
Jackie Brown
Corpo fechado
Jumper
Jogos patrióticos
Um príncipe em Nova York

PODE ESQUECER:
Serpentes a bordo
1408
xXx 2, estado de emergência
O exorcista 3

Gabriela disse...

Então Jumper é legal?Vale um voto de confiança?Eu ouvi coisas tão ruins sobre esse filme q nem passei perto.