26.10.12

ENQUANTO ISSO, LONGE DOS TENTÁCULOS DA REDE GLOBO

Os  homocaras norte americanos já estão fazendo a contagem regressiva. Will e Sonny vão fazer sexo, ou algo parecido. Em 2007, pintou o primeiro homobeijo numa novela norte americana, entre Luke e Noah em 'as the world turns'. Duzentos dias depois, eles se beijaram novamente (publiquei os dois videos aqui). E agora, os homopersonagens Will e Sonny, na novela 'days of our lives', vão protagonizar uma cena de sexo (ou algo parecido, hey, é uma novela) no capítulo que irá ao ar no dia 14 de novembro. 

Coitado desse povo, no que diz respeito a novelas, a Argentina está séculos à frente de todo mundo:

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Aposto que a câmera vai abandonar os caras
e mostrar o fogo ardendo na lareira.

Arthur Beaverhousen disse...

mas ein... esse assunto dá ibope pra novela, lucra mais os atores dizer em todos os sites de fofoca que estão preparados do que o beijo em si

Gabriela disse...

O engraçado é q depois da censura nas novelas os gays e lésbicas tem cartão verde na globo.Nos filmes q passam logo após a novela.Eu não entendo.

Serginho Tavares disse...

O autor Gilberto Braga já afirmou numa entrevista que por ele tudo isto já teria acontecido mas a Globo não quer mesmo! Tem medo dos conservadores de plantão que ainda mandam neste país!

Anônimo disse...

Conservadores de plantão AKA propria Globo. Vou te contar dos bullyngs de Jacarépagua.

Eduardo disse...

Americanos? Pff, essas novelinhas americanas sao puritanas, nem trama direito tem (tipo demorar uns 300 episodios pra se beijar) por isso nem assisto. Agora vai ver uma britanica ou alemã, europeus nao tem essas frescuras.

Anônimo disse...

muitooo bom, só falta sair legendados agora...