30.10.12

chp apresenta


ESPECIAL 
DE DIA DAS BRUXAS
 (ANO 5)

Postagem anual e obrigatória no blog desde seu primeiro Halloween em 2008. Mas, desta vez, resolvi dar um descanso para o meu bonequinho do Jack Esqueleto, que sempre apareceu nessas edições de dia das bruxas. Também não vou recomendar filmes de terror como sempre faço. A cada nova edição de Halloween, fico imaginando se esta não será a última, porque não gosto de ficar me repetindo, então, se eu tiver uma ideia nova, faço uma nova edição. E até o momento fiz 4 edições de Halloween, todas diferentes. Este ano também será diferente.
LENDAS URBANAS,
mas não qualquer lenda urbana, são lendas da Era da internet. Lendas que estão se espalhando através de um click do mouse. 
Escolhi cinco histórias apavorantes que eu gostaria de ver na tela grande. Uma prova de que ainda existe material para novos filmes de terror, a gente não precisa ficar vendo sequências desnecessárias todo ano.
Agora, apague a luz.


CUJO
Uma mulher encontrou uma foto de um cão husky siberiano num disquete. O animal está sorrindo alegremente. Mas ela ficou louca e se matou. Dizem que essa imagem causa ataques epiléticos. Por quanto tempo você aguenta ficar olhando?


O RAKE
Os mais antigos relatos, sobre a aparição desta criatura, datam de 1691. Na web você encontra centenas deles, vindos de várias partes do mundo. Mas o que é que o Rake faz? Quase nada. Ele costuma ficar ao lado da sua cama, imóvel, apenas observando você durante o sono. Aos poucos, uma loucura vai tomando conta da sua mente. Para acabar com esse sofrimento, você vai ter que se matar. Em 2006, uma mulher acordou no meio da noite e pegou o Rake observando seu marido. O bicho não gosta de ser pego no flagra. Para se vingar, ele matou a filha do casal. Alguns anos depois, a mulher colocou um gravador em seu quarto, ela o ligava todas as noites antes de se deitar. Na terceira semana, ele gravou a voz do Rake. Ela nunca mais o viu, mas sabe que ele está em seu quarto, observando, enquanto ela dorme.


MIAU
Nem mesmo o gatinho da torrada escapou. Dizem que, se você ficar olhando para a animação do nyan cat durante 666 minutos e 6 segundos, vai ver o bichano se transformar. O rosto muda, o cenário muda, tudo fica mais obscuro e horripilante, surge o som de mulheres gritando e a frase "Conati sunt Nyan Cat" (meu latim não é lá essas coisas, mas "ossos sagrados"??). Um cara se enforcou no banheiro depois de ver tudo isso. Ele estava com marcas de arranhões na barriga, os arranhões formavam a frase  "Non est prospere in vita" e ele tinha unhas de gato nos bolsos.


E QUEM É ELA?
A origem da pintura tem várias versões, mas o desfecho da história é um só. Se você passar tempo demais olhando para a imagem, ela vai se mexer. Tem um video no youtubo, mas não dá para confiar. Se concentre apenas nesta imagem, até onde sei, ela não é um gif.


E NÓS TEMOS UM VIDEO MALDITO
Um video maldito não poderia ficar de fora. Ele mostra alguns trechos de um seriado infantil do início da década de 1970, o Candle Cove. O video, supostamente, traz mensagens subliminares. Se você sobreviveu ao video maldito do Pokemon, que eu mostrei no blog, então espero que sobreviva a este também. Se puder, dê um pause em 0:37, macabro... 

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

PARA NAVEGAR NA WEB:

Creepy pasta brasil
Palhaço medonho
Survival horror brasil

Mich disse...

E aquele "curta-metragem maldito" do Mickey tentando suicídio? Dizem que se você vê-lo até fim vem uma imensa vontade de se matar!


Mas nada supera o "Obedece a la Morsa"!








joao disse...

deu medo!

Anônimo disse...

Aaaaaaaaaaaaah fui pesquisar sobre o The Rake. Quase que tenho um infarto com um video!!!! Que medaaaaaa me deu!
tô sem namorado pra me defender de noite. Não vou ter coragem de dormir à noite. #MegaMedroso :'(


p.s.: amei esse blog. virei fã.

Theo