17.10.12

BOM DIA











8 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Não sei você, mas eu estou de saco cheio de acordar sozinho na cama...

Gabriela disse...

Homens se excitam com mulheres se pegando.Mulheres geralmente sentem aversão a homens se pegando.Mas eu adoro.Oq tem de errado comigo?

Pedro Wajsfeld disse...

O cabelo grisalho caiu muito bem no Matt LeBlanc. Uau. Agora sim acho o Joey aquilo tudo e mais um pouco.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

mulheres que gostam de ver sexo gay são muuitas, meu segundo namorado e eu recebemos uma estranha proposta certa vez...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

hum, eu sempre fui mais Ross do que Joey, pricipalmente pelo personagem em si

Anônimo disse...

mulheres que não gostam de ver dois homens se pegando é porque queria estar no lugar de um deles e não compartilhar nenhum deles.

Gabriela disse...

Uma estranha proposta?Alguma chance de lermos sobre ela?Não?Sim?
Só agora eu comecei a assistir Roma.Eu quero um Marco Antônio pra mim.
Anônimo eu realmente não tenho problemas em dividir.Eu nunca fui egoísta.Eu sou gulosa mas egoísta nunca.

Anônimo disse...

Toca ai, Gabriela. Marco Antônio era um filé na época e foi super bem representado em Roma (aguarde cenas ótimas)